CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga lança música Aura de Artpop

Aura, do álbum Artpop, é mais uma música inédita de Lady Gaga para download no iTunes

Da Redação, publicado em 11/10/2013.
A cantora Lady Gaga lançou nesta quinta-feira, 10, a música Aura através das redes sociais. A música Aura é mais uma das músicas inéditas de Lady Gaga, de seu novo álbum, Artpop. A música Aura estará à venda para download no iTunes e também é possível curtir o single através do canal oficial de Lady Gaga no YouTube.
Lady Gaga lança música Aura do álbum ArtpopFoto: Divulgação
Outra novidade para os 'monstrinhos', ou os fãs da diva, é que ela estará na trilha sonora do novo filme de Robert Rodriguez, o Machete Mata, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta-feira, 11. Gaga ainda participa do filme interpretando a vilã La Camaleón. O álbum Artpop, com músicas inéditas de Lady Gaga, será lançado oficialmente no dia 8 de novembro. Já tem até show de Lady Gaga agendado para a divulgação de suas novas músicas ao mundo.

Você já conferiu a lista com todas as músicas de Artpop de Lady Gaga? Então anote aí as músicas que estarão para download no iTunes: Venus, G.U.Y. (Girl Under You), Sexxx Dreams, Jewels N’ Drugs, Manicure, Do What U Want, Artpop, Swine, Donatella, Fashion!, Mary Jane Holland, Dope e Gypsy. Também teremos as músicas Applause e Aura.

Através das redes sociais, fãs são só elogios para a música Aura e falam sobre a expectativa para o lançamento de Artpop. 'Parece um sonho voltar a ouvir músicas inéditas de Lady Gaga. E a qualidade continua a mesma. Nossa diva, obrigado! Estou amando ouvir as músicas Applause e Aura e não vejo a hora de comprar o CD Artpop para ouvir todas as novas músicas da Lady Gaga', escreveu Pâmela Diniz, via Facebook.

A tradução da letra da música Aura, de Lady Gaga, é a seguinte: 'Eu acabei com minha ex. Eu a deixei no caminhão na rodovia 10. Coloquei a faca debaixo do capô. Se você encontrá-la, envie-a direto para Hollywood. Hahahaha, Aura. Eu sou uma mulher decidida. Meu véu é uma proteção para a beleza do meu rosto. Você deve ter pena de mim há sempre um homem para amar? Mas, no quarto, o tamanho dele é mais do que o suficiente. Você quer me ver n-u-a, amor? Você quer dar uma espiada por debaixo das cobertas? Você quer ver a garota que vive por trás da aura? Por trás da aura. O enigma da pop star é divertido, ela usa a burca por moda. Não é muito uma posição, é apenas um movimento de paixão; Eu posso não andar em sua rua ou atirar uma arma no chão. Eu escuto você gritar: 'é pelo prazer ou pela fadiga?''.

Compartilhe com um amigo!
Comentários