CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Careca, Lady Gaga canta Hair e emociona fãs

Cantora Lady Gaga toca piano e canta 'Hair' em programa de televisão; repercussão no Facebook é de emoção

Da Redação, publicado em 19/06/2011.
Lady Gaga, careca, canta HairFoto: Divulgação
A cantora Lady Gaga mais uma vez surpreendeu e emocionou fãs durante apresentação na TV. Lady Gaga cantou a música 'Hair', do CD 'Born This Way', no programa 'Paul O'Grady Show' (veja abaixo vídeo de Lady Gaga cantando 'Hair') nesta sexta-feira, 17. Lady Gaga apareceu 'careca' para a apresentação. A cantora mostrou seu novo hit tocando piano. A plateia acompanhava o refrão com as mãos pra cima, e no palco estava Lady Gaga, o piano, uma peruca verde em cima do piano e decoração com fogo ao redor do palco.

Lady Gaga ao piano: Gaga surpreendeu pelo estilo e pela performance. 'Desta vez ela mostrou uma perfeita careca com a maquiagem. E combinou a peruca verde com o vestido verde. Gaga também se preocupou com o palco, com detalhes de fogo, e com o piano, com estilo rústico', avaliou o crítico fashion Renê Gouvea. O pianista Flávio Machado elogia a 'completa' Lady Gaga. 'Muitos pensam que ela apenas dança, usa vestidos diferentes e canta baladas. Mas não. Lady Gaga é pianista. Toca perfeitamente. Neste vídeo de 'Hair', ela apresenta um vozeirão clássico, toca piano muitíssimo bem e mostra uma faceta que muita gente desconhece. Lady Gaga é completa', avaliou.

A mensagem de 'Hair': No Facebook, fãs se emocionaram com a apresentação de 'Hair'. 'A música é tudo o que eu sinto. Parece que Lady Gaga fez esta letra pensando em mim', comentou Lucas dos Santos, morador de Campinas. A letra da música 'Hair' fala sobre 'aceitação do diferente' e liberdade. 'Eu grito, mamãe e papai, por que não posso ser quem eu quero ser? Só quero ser eu mesma, e quero que você me ame pelo que eu sou. Eu sou meu cabelo', diz a letra de Lady Gaga. 'Eu cansei, eu não sou uma aberração. Vou continuar lutando para ficar tranquila nas ruas. E essa é minha oração, eu juro. Eu sou tão livre como o meu cabelo. Eu sou tão livre como o meu cabelo. Eu sou o meu cabelo. Livre como o meu cabelo'.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários