CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cheias de Charme/ Rede Globo

Leandra Leal revela segredo da boa forma

Atriz Leandra Leal interpreta a personagem Rosário na novela Cheias de Charme, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 21/05/2012.
Leandra Leal exibe corpão em Cheias de CharmeFoto: Cheias de Charme/ Rede Globo
A atriz Leandra Leal revelou o segredo da boa forma para interpretar a personagem Rosário na novela Cheias de Charme, da Rede Globo. Leandra Leal exibe corpo perfeito em Cheias de Charme. “Estou pegando pesado na musculação para manter, porque peitão e bundão a vida já me deu (risos). Graças a Deus não precisei ficar sequinha, porque a personagem é mais mulherão, então tenho ido umas três vezes por semana à academia e também faço dança”, revelou a atriz em entrevista à Revista “TiTiTi” que chegou às bancas neste sábado, 19.

Leandra Leal também falou sobre moda e estilo. A atriz está adorando as roupas e acessórios fashions de sua personagem, Rosário. “Eu adoro tudo: o cabelo, as roupas, os looks de show... fiz umas provas de roupas e achei incríveis, estou louca para usar. Mas o que gosto mais, na verdade, é dela ser uma personagem musical. Sou super apaixonada por música. Além do mais, essa novela está me transformando numa pessoa melhor, me faz aprender a cantar, tocar violão e cozinhar”, contou a loira.

E o cabelo de Leandra Leal na novela Cheias de Charme? Um arraso, né? Trata-se de um megahair exclusivo da personagem Rosário. “Estou me adaptando com o cabelo da Rosário. Tem que ter todo um cuidado, uma escova especial, não pode lavar todo dia porque demora a secar. E estou tentando fazer muita hidratação, pois não sei o que vai ser do meu cabelo verdadeiro quando tirar o megahair”, confessou Leandra Leal.

Na vida pessoal, Leandra Leal está namorando o empresário Alexandre Youssef. Mas a atriz fala pouco de namoro, casamento e filhos. Dificilmente paparazzos fazem fotos do namorado de Leandra Leal, Alexandre Youssef. A atriz ganhou destaque na imprensa nesta sexta-feira após declaração de Mariana Ximenes sobre o filme “O Uivo da Gata”. Mariana Ximenes e Leandra Leal se beijam no filme “O Uivo da Gata”. E a cena das atrizes se beijando promete ser quente e ousada...

E você sabia que Leandra Leal é fã de Cláudia Abreu? “Sempre quis ser como a Cláudia Abreu! Trabalhar com ela também é o máximo, porque sou fã de verdade do trabalho dela”.

Compartilhe com um amigo!
Comentários