CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Leandra Leal faz questão de festa de casamento

Atriz Leandra Leal está namorando Alexandre Youssef; estrela de Cheias de Charme fala sobre casamento

Da Redação, publicado em 02/05/2012.
A atriz Leandra Leal falou sobre casamento em entrevista à revista 'Lunna', que chegou às bancas nesta terça-feira, 1. Leandra Leal está namorando Alexandre Youssef e já fala em festa para o casamento. A estrela de Cheias de Charme, da Rede Globo, foi casada com o músico Lirinha. Leandra Leal tem orgulho ao falar sobre seu primeiro casamento. Mas confessa que já pensa no próximo...
Leandra Leal vai se casar em breveFoto: Divulgação
'Sei que não vou casar na igreja, porque não sou batizada. Já festa de casamento, eu quero, sou muito ritualística. Mas já me sinto casada. Hoje em dia, está tudo muito fácil. Todo mundo se casa. Consegui manter meu casamento por sete anos e me orgulho disso', declarou a atriz.

Leandra Rodrigues Leal Braz e Silva está com 29 anos de idade. E é uma das protagonistas de 'Cheias de Charme', ao lado de Taís Araújo e Isabelle Drummond. 'A novela exige do elenco várias habilidades especiais, tipo vestibular. Tive que fazer aulas de culinária, canto, dança e violão. Estou virando, no mínimo, um ser humano muito melhor', comentou a estrela.

Leandra Leal vive par romântico com Ricardo Tozzi na novela Cheias de Charme.

Compartilhe com um amigo!
Comentários