CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Lília Cabral vibra com série Divã na TV Globo

Filme de Lília Cabral vai virar série na Rede Globo

Da Redação, publicado em 20/02/2011.
Lília Cabral está feliz da vida. A atriz da Rede Globo conseguiu transformar o filme Divã (2009) em produtos de sucesso. Primeiro, veio o próprio filme, Divã, que levou 1,8 milhão de espectadores aos cinemas do Brasil em 2009. O país se encantou pela história de Mercedes, interpretada por Lília Cabral. Mercedes é uma mulher comum, que leva uma vida comum, até se consultar com um psicanalista. É no Divã que Mercedes vai descobrir quanta coisa ela poderia mudar em sua vida. A atuação de Cabral no filme foi impecável.

Após o sucesso no cinema, Lilia Cabral decidiu levar o Divã ao teatro, mais um sucesso. E agora vem aí a série Divã, que estreia em abril na Rede Globo. O seriado Divã vai estrear após o fim do Big Brother Brasil 11, juntamente com a estreia da programação 2011 da TV Globo. Divã é uma das séries que pode disputar vaga para substituir o humorístico Casseta & Planeta, às terças-feiras.
Divã pode ter mais de uma temporada na Rede GloboFoto: TV Globo
Na TV Globo, Divã será uma continuação do filme. Lilia Cabral continua como protagonista. Na série da Rede Globo, o texto é de Marcelo Saback, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção-geral de José Alvarenga Jr - o diretor do filme Divã. A sinopse da série Divã é a seguinte: após algum tempo afastada da terapia, a recém-separada Mercedes decide retornar ao consultório. Com Bruno (Duda Nagle) e Thiago (Johnny Massaro), dois filhos crescidos, cheios de planos e metas, ela segue com sua vida, repleta de erros e acertos. Com o fim de seu casamento, passou a se permitir mais, julgar menos e a colocar em prática sua maior paixão: as artes plásticas. As mudanças, porém, trouxeram novas perguntas e ela volta a encontrar no divã o conforto necessário em busca de novas respostas para novas perguntas.

A série promete muita reflexão e comédia. Lília Cabral disse em entrevista que o filme Divã, ou a série Divã, não têm hora para acabar: 'Olha, desse jeito eu vou voltar pro divã... (risos) Acho que não estou pronta para me despedir, porque nem de novela a gente consegue se despedir. Logo vai para o Vale a Pena Ver de Novo, depois para o Viva (canal a cabo da TV Globo)... Mas o oitavo episódio termina de um jeito que dá pra Mercedes voltar numa segunda temporada', contou ao Estado de São Paulo.

Lília Cabral foi indicada ao Emmy Internacional pela personagem Tereza, da novela Viver a Vida, também na Rede Globo.


Confira as últimas notícias de novelas e séries da TV Globo! Curta OsPaparazzi
Comentários