CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Mulher Invisível: Luana Piovani revela segredo da mulher perfeita

Como a Luana Piovani se transforma em Amanda? Sabia que ela própria compra as lingeries da personagem?

Da Redação, publicado em 31/05/2011.
Luana Piovani é perfeita?Foto: TV Globo
O filme A Mulher Invisível se transformou e estreia nesta terça-feira, 31, na TV Globo. Luana Piovani e Selton Mello continuam como protagonistas, desta vez com a companhia de Débora Falabella. A série conta a história de Pedro (Selton Mello), um homem que é apaixonado por uma mulher de verdade, com defeitos e qualidades, mas que também é louco por Amanda (Luana Piovani), uma Mulher Invisível. Amanda é perfeita. Linda, corpo perfeito, sem defeitos. Qual seria o segredo de Luana Piovani para interpretar Amanda, a mulher perfeita?

'O título de mulher perfeita me deixa muito lisonjeada, não vou negar. Mas devo deixar bem claro que o que é visto ali demora umas três horas para ficar pronto. Aquilo está muito longe do que eu sou na vida real. Aliás, ainda bem que não existe uma mulher perfeita', contou a atriz em entrevista coletiva. Luana Piovani explicou ainda o segredo para manter a forma. Como ela consegue ter aquele corpão?

'Eu já vinha malhando normalmente. Fiz uma cirurgia no pé, tive de passar por um processo de reabilitação, mas depois que eu consegui voltar a fazer exercícios, só não pude continuar o balé clássico. E conto com uma boa equipe de fotografia, maquiagem, enfim, várias pessoas cuidando para que nada saia do lugar no vídeo. Assim, dá para realmente acreditar que a Amanda é perfeita'.

Luana Piovani de lingerie

As lingeries fazem parte do figurino de Amanda. Mas se engana quem pensa que Luana Piovani ganha as lingeries da TV Globo. Ela faz questão de ir à loja e comprar cada calcinha, cada sutiã. 'Dessa vez eu comprei todas as lingeries. Eu já tinha lido todos os episódios e sabia mais ou menos a quantidade de peças que precisaria. Lingerie tem de vestir bem e, como fica exposta ali, não dá para ser muito pequena ou apertar. Tudo tem que estar favorável ao meu corpo', revelou.
Trio de A Mulher InvisívelFoto: TV Globo
A atriz também disse que está feliz da vida com o sucesso de 'A Mulher Invisível'. 'Tive um retorno de público grande com esse longa, mas não era algo que chamava muito a minha atenção pelo fato de vir em maior número de homens. O que achei bem interessante foi ouvir elogios de crianças e adolescentes'.

A série 'A Mulher Invisível' marca uma nova estreia para a carreira de Selton Mello.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários