Beldade fala sobre condenação de Thor Batista, filho
Da Redação, publicado em 20/06/2013.
A ex-modelo Luma de Oliveira defendeu o filho Thor Batista em comunicado postado nas redes sociais nesta quarta-feira, 19. A beldade falou sobre o filho através do Facebook. Thor Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, terá que pagar a fortuna de um milhão de reais, além de prestar serviços comunitários. Vale lembrar que o filho de Eike Batista esteve envolvido em um atropelamento em 2012, na Rodovia Washington Luís.
Luma de Oliveira e o filho Thor BatistaFoto: Divulgação
“Essa foi a decisão dessa juíza, e é claro que vamos recorrer. Como também ficou claro que meu filho foi julgado pela condição econômica e social dele. Mesmo que demore, uma hora, com sensatez, não é preciso boa vontade, apenas sensatez para julgar o ocorrido, e não o que a mídia ajudou a escandalizar, será comprovada a inocência dele”, declarou Luma de Oliveira.
Eike Batista e Luma de Oliveira firmaram casamento em 1991. Luma de Oliveira casou grávida. Antes de namorar a beldade, o milionário Batista estava noivo da socialite Patrícia Leal. A separação do casal veio em 2004. Dizem que o empresário não gostava nada da exposição da esposa durante o Carnaval. Luma de Oliveira é a eterna Musa do Carnaval brasileiro. Fruto do casamento de Luma de Oliveira e Eike Batista, o casal tem dois filhos: Thor de Oliveira Batista, que nasceu em 91, e Olin, que nasceu em 95.