CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Avião para show da Madonna saindo de São José? Entenda

Aeroporto de São José dos Campos, SJC, está na rota promocional para o show de Madonna no Brasil, na Praia de Copacabana

Da Redação, publicado em 02/04/2024 e atualizado hoje.

O Aeroporto de São José dos Campos entrou para a rota promocional do show de Madonna no Brasil. O show, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi agendado para o dia 4 de maio de 2024, a partir das 21h45, com entrada gratuita (por ordem de chegada).

A administradora do Aeroporto Urbano Stumpf, de SJC, é a empresa SJK Airport. Em parceria com a empresa Gol Linhas Aéreas, teremos a rota São José dos Campos - Rio de Janeiro - com o objetivo de levar fãs para o show. O voo entre São José dos Campos e Rio de Janeiro tem passagem a partir de R$ 159. Sempre às 6h20 nas segundas, quintas e sábados, com chegada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim - Rio Galeão às 7h25. As aeronaves utilizadas são o Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros. A rota tem duração de 1 hora e 5 minutos.

Madonna em ação sobre show no Brasil.

Sobre o show de Madonna no Brasil, ele foi anunciado exclusivamente no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo, em propaganda do Banco Itaú - patrocinador do show. 'Eu sou feita de futuro', diz Madonna durante o comercial.

Madonna se apresenta na América do Sul para encerrar o The Celebration Tour, a décima segunda turnê da cantora em sua carreira, aos 65 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!

Comentários