CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Malvino Salvador espera pelo quarto filho

Papai comemorou a notícia da gravidez da esposa nas redes sociais. Filho é fruto do casamento com a lutadora Kyra Gracie

Da Redação, publicado em 29/06/2020.
O ator Malvino Salvador comemorou nas redes sociais a notícia da gravidez da esposa, a lutadora Krya Gracie. O casal espera um menino. O papai Malvino Salvador passa a ter quatro filhos com esta notícia. Fruto do casamento com Kyra Gracie, o ator da Rede Globo tem três filhos. Além do trio, também tem uma filha, a mais velha, fruto do relacionamento com a empresária Ana Ceolin. Mostramos a seguir uma reportagem destacando os filhos de Malvino Salvador.

Primeira filha, segunda filha e terceira filha

Malvino Salvador e a esposa Kyra GracieFoto: Reprodução/ YouTube

A primeira filha se chama Sofia Ceolin Salvador. Ela nasceu no dia 19 de junho de 2009. Malvino e Ana Ceolin da Silva mantém um relacionamento de amizade após a separação.

O galã da novela Fina Estampa também já teve como namoradas: Isis Valverde, Renata Westphal e Sophie Charlotte.

Em 2013 assumiu a namorada Kyra Gracie. Fruto do casamento, que foi oficializado em Fernando de Noronha, já nasceram duas filhas: Ayra Gracie Salvador, que nasceu em 8 de setembro de 2014; e Kyara Gracie Salvador, que nasceu no dia 21 de outubro de 2016.
Malvino Salvador e Kyra Gracie e as filhasFoto: Reprodução/ Instagram

Primeiro filho menino


Em 2020 aguarda a chegada do primeiro filho menino.

Neste domingo, 28 de junho, houve um chá revelação do casal no Rio de Janeiro, na casa onde vivem. O detalhe é que o chá de bebê teve transmissão ao vivo pelo Instagram da mamãe. Grávida, ela falou com seus seguidores sobre a ansiedade de ter o primeiro filho.
Malvino Salvador brincando de luta com Kyra GracieFoto: Reprodução/ YouTube

'Gente do céu, nem acredito. Fiquei muito surpresa quando apareceram as bolinhas azuis', declarou a mamãe Kyra Gracie.


Kyra Gracie revelou a gravidez do terceiro filho no dia do seu aniversário. Ela completou 35 anos de idade no último dia 29 de maio.

Compartilhe com um amigo!
Comentários