CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Mari Palma: Biografia reúne CNN, Globo e separação

Conheça a jornalista Mariana Palma, que surgiu no site de notícias G1, da Rede Globo, seguindo para CNN Brasil. Casamento? Filhos? Estudou na Cásper Líbero? Perdeu o pai em 2021. Saiba mais.

Da Redação, publicado em 13/02/2023 e atualizado hoje.

Mari Palma ganhou fama nacional ao aparecer na programação da TV Globo destacando as últimas notícias do G1, o portal de notícias da emissora. Misturando juventude, carisma e uma apresentação mais informal, Mari Palma conquistou sucesso na Globo. Em julho de 2019, anunciou o desligamento da emissora aceitando o desafio de trabalhar na CNN Brasil. Apesar de sair, a jornalista seguiu aparecendo no grupo Globo através dos comerciais. Mari Palma foi protagonista do comercial Starbucks At Home, da Starbucks, com exibição na Globo.com. Em 13 de março de 2021, a jornalista informou a morte do pai através das redes sociais :(

Mari PalmaFoto: Reprodução/ Instagram

Biografia de Mari Palma

Mariana Palma nasceu em São Paulo no dia 29 de março de 1989. Estou Comunicação Social - Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Entrou na TV Globo em 2008 como estagiária. A primeira aparição nas telinhas foi com o quadro G1 em 1 Minuto para divulgar as últimas notícias do portal G1.

Mari Palma conquistou público e crítica com as participações no G1 Em 1 Minuto. Ganhou destaque no programa Encontro Com Fátima Bernardes, quando interagia com Fátima ao apresentar as últimas notícias do G1. Conquistou o troféu Mulher Imprensa, em 2017, na categoria Site de Notícias.

A TV Globo trabalhava o crescimento da exposição de Mari Palma com muito carinho. Em pouco tempo de emissora, foram diversas oportunidades em áreas e programas diferentes. Mari Palma ganhou um quadro no Fantástico (Fant 360). Mari Palma virou repórter do Mais Você, de Ana Maria Braga. Mari Palma ganhou um quadro no esporte, em Esporte Espetacular e Globo Esporte. E... ufa, voltava para o programa Mais Você, no entretenimento.

Até que em julho de 2019, via Instagram, Mari Palma anunciou a saída da TV Globo. Ela assinou na sequência um contrato com a CNN Brasil. Detalhe é que mesmo saindo, ela continuou nos comerciais da TV Globo. Isso por causa do comercial Starbucks At Home, com conteúdo publicitário dentro do portal de notícias G1, na Globo.com. Mari Palma e Joaquim Lopes chegaram a gravar juntos esse comercial.

Na vida pessoal, Mari Palma anunciou namoro com o jornalista Phelipe Siani. Eles se conheceram na TV Globo. Paparazzis já fizeram fotos de Mari Palma e Phelipe Siani namorando. O casal deixou a Globo no mesmo período. E também no mesmo período assinou contrato com a CNN Brasil. Jornais destacaram que a Rede Globo perdia o Casal 20 do jornalismo, justamente Phelipe Siani e Mari Palma.

Em janeiro de 2021, Phelipe pediu Mari Palma em casamento. Eles trocaram alianças. Oficializaram o noivado e estão com planos de casamento.

Mari Palma em comercial na GloboFoto: G1

No comercial acima, destacado no G1, portal de notícias da Globo, temos Mari Palma atuando como jornalista e vendedora.

Separação

Anunciou o fim do casamento em fevereiro de 2023. E recebeu duras críticas de haters nas redes sociais após a separação. As mensagens de ódio foram machistas. Defendendo o ex-marido, o jornalista Phelipe Siane, da CNN Brasil, e apenas detonando Mari.

'Não, meu pai não tem vergonha de mim. pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso', desabafou.

Pai de Mari Palma, Luiz Palma

Em 13 de março de 2021, Mari Palma comunicou os seguidores sobre a morte do pai. O pai da jornalista se chamava Luiz Palma. Veja o post no Instagram acima. Além dos comentários abaixo. Luiz Palma foi diagnosticado com câncer em janeiro de 2021.

'O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. Foi rápido, sem dor, sem sofrimento', escreveu.

Compartilhe com um amigo!

Comentários