CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Grosby Group

Filha de Michael Jackson é flagrada namorando

Paparazzis fizeram fotos da filha de Michael Jackson, Paris, em clima de romance com um garoto desconhecido

Da Redação, publicado em 27/06/2012.
Filha de Michael Jackson namorando?Foto: Grosby Group
A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, foi flagrada por paparazzis de plantão em clima de romance neste domingo, 24. De acordo com informações de paparazzos, a filha mais velha de Michael Jackson estaria namorando um amigo do colégio. Ainda segundo paparazzos, trata-se de um namoro puro, de adolescentes, com o casal apenas de mãos dadas e com olhos de apaixonados. As fotos da filha de Michael Jackson, Paris Jackson, de mãos dadas com um garoto foram flagradas neste domingo, em Los Angeles.

Os pombinhos foram juntos ao cinema assistir à animação 'Brave', novidade da Disney. Paris Jackson tem 14 anos de idade. Nas fotos, Paris Jackson aparece com uma camisa xadrez, calça jeans e botas pretas. Via Twitter, Paris falou sobre a sessão cinema no domingo. 'É um ótimo filme! Não achei que seria tão incrível, mas adorei', comentou a filha do Rei do Pop, que não citou o possível 'namoradinho'.

OsPaparazzi destacou reportagem com Paris Jackson, que vai estrear nos cinemas de Hollywood como atriz.

Paris-Michael Katherine Jackson adora cantar, mas prefere atuar. Seguir os passos do pai? Ela prefere o caminho do cinema. Tablóides americanos destacam que o primeiro filme de Paris como protagonista deve chegar aos cinemas já em 2013, com as gravações começando no segundo semestre deste ano. Sobre Michael Jackson, você sabia que o Rei do Pop está dançando em latinhas?

Mais: sabia que Michael Jackson pediu Xuxa em casamento?

Dizem que Michael Jackson já namorou Whitney Houston.

Compartilhe com um amigo!
Comentários