CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Milton Neves x Neto: brigas da dupla são verdadeiras?

Apresentador Milton Neves não se dá bem com o comentarista Neto em frente às câmeras; já nos bastidores são amigões

Da Redação, publicado em 27/09/2011.
Briga pra valer ou briga por Ibope?Foto: Divulgação
O apresentador Milton Neves mandou o comentarista Neto 'calar a boca' neste domingo, 25, na tela da Band. O assunto virou reportagem no site 'UOL', que destacou uma briga entre Milton Neves e Neto. Mas, segundo produtores da Band, o clima nos bastidores da emissora é de plena amizade entre Neto e Milton Neves. 'Eles brigam apenas em frente às câmeras, porque dá Ibope. Mas são grandes amigos', conta um produtor, que pede para não ser identificado.

Milton Neves ficou chateado com Neto em apenas um episódio até aqui. Mas na ocasião o apresentador do Terceiro Tempo não estava presente. Foi na TV Esporte Interativo, em entrevista de Jorge Kajuru ao comentarista Neto. O polêmico Kajuru perguntou se Neto colocaria a mão no fogo por causa de Milton Neves. E Neto foi incisivo: não põe a mão no fogo pelo companheiro de emissora. Milton Neves ficou chateado... mas desculpou Neto no dia seguinte, ao vivo na Band.

'Quero te pedir desculpas em público, Milton, porque eu sou 'burro'. Você merece as minhas desculpas', anunciou Neto no domingo seguinte, no Terceiro Tempo. Já neste último domingo o clima era de descontração entre a dupla, que protagonizou novas brigas de 'mentirinha'. Neves, por exemplo, disse que falava com José Emílio Ambrósio no ponto eletrônico. E Neto respondeu: 'É mentira isso aí! O Zé Emílio não está no seu ponto, não!'. 'Cala a boca Neto! Você é um bundão, você é um camundongo piolhento!', disparou o apresentador.

Em outro momento, Neto garantiu: 'Você está usando batom, Milton Neves! O Milton Neves usa batom'. Ele respondeu: 'Nossa, é tanta coisa que a gente tem que aguentar. Eu não estou usando batom, pô! É o brilho!', respondeu o apresentador.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários