CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nicette Bruno revela segredo do casamento com Paulo Goulart

Atriz é uma das estrelas da novela A Vida da Gente, que estreia em setembro na TV Globo; Nicette Bruno é casada com Paulo

Da Redação, publicado em 11/09/2011.
A atriz Nicette Bruno está no elenco da nova novela das seis, A Vida da Gente, que estreia em setembro, na TV Globo (saiba quem é quem no elenco da novela A Vida da Gente). Nicette Bruno será avó de Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano em A Vida da Gente. Mas quando falamos em Nicette Bruno, todos já completam com Paulo Goulart. O casamento de Paulo Goulart e Nicette Bruno é um exemplo e tanto. Os dois estão casados há anos, com filhos criados e família unida.

Qual seria o segredo do casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart?

'Tudo é fundamentado por um forte sentimento. Temos os mesmos objetivos de vida e valores, mas somos pessoas muito diferentes, o que é bom porque nos completa. E o mais importante, ter respeito', explicou a atriz Nicette Bruno, em entrevista à Revista FCCR, de São José dos Campos. Nicette Bruno, que vai interpretar a personagem Iná na novela A Vida da Gente, também relemrbou quando conheceu Paulo Goulart. 'Quando fui para São Paulo com o Teatro de Alumínio, tinha uns 17 anos. Precisávamos de um galã para a peça e o Paulo foi convidado. Passou no teste e começou a trabalhar com a gente'.
Nicette Bruno, Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano em A Vida da GenteFoto: Divulgação
Será que foi amor à primeira vista? 'Não, eu era muito objetivada, tinha uma responsabilidade muito grande e nem pensava nisso. Só depois que acabamos a temporada é que o Abelardo Figueiredo, nosso parceiro, contou que o Paulo estava gostando de mim e começamos a namorar'. Paulo Goulart continua trabalhando nas novelas. Se precisar, tem que beijar outras mulheres. É a profissão. Será que rola ciúmes? 'Você sente, e é desagradável, é evidente. Mas aquilo é algo extremamente profissional. Existe o beijo profissional que inclusive é muito mais bonito. QUando vai além quebra o envolvimento da trama. E como diz o poeta, nós, artistas, somos grandes fingidores, e temos que ser'.

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano serão irmãs em A Vida da Gente, netas de Iná, a Nicette Bruno. A Vida da Gente é uma novela de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão Rafael Cardoso, Sthefany Brito, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia e Gisele Fróes.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários