CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo cantam na Xuxa

O TV Xuxa deste sábado tem participações especiais para a Páscoa: Padre Fábio de Melo e Padre Marcelo Rossi

Da Redação, publicado em 07/04/2012.
O TV Xuxa deste sábado, 7, é marcado pelo clima de paz entre Padre Fábio de Melo e Padre Marcelo Rossi. Xuxa Meneghel fez questão de reunir os padres famosos na véspera da Páscoa e celebrar a união dos dois. A imprensa noticiou 'Padre Fábio de Melo x Padre Marcelo Rossi'; 'Marcelo Rossi ataca Fábio de Melo'; 'Fábio de Melo responde Marcelo Rossi em briga'. Para acabar com tudo isso, em tempos de Páscoa, os padres famosos se abraçaram e cantaram juntos na atração da Rede Globo.

Mas por que os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi são brigados? Na verdade, tudo começou quando o Padre Marcelo Rossi declarou em entrevista ao 'Jornal da Tarde'. 'Acho que ele nos expõe, fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows (...) Já alertei o Fábio para que não deixasse de usar batina'. O Padre Fábio de Melo não gostou das declarações. E seguiu o caso na imprensa. 'Aquilo que ele usa não é uma batina também', respondeu em entrevista. Para deixar tudo bem claro, Fábio de Melo esclareceu: 'Não somos amigos. Se eu precisar falar com ele (Marcelo Rossi), não sei como encontrá-lo. Nós dois trabalhamos com música, mas de forma diferente: eu componho, escrevo as minhas músicas. Faço questão de ter uma identidade. Ele faz uma linha mais litúrgica, que canta nas missas e nas celebrações'.
Tudo em paz com os padres famososFoto: Divulgação
Ainda sobre o caso das roupas, Fábio de Melo continuou: 'O maior padre comunicador da história do Brasil é o padre Zezinho, que nunca usou batina'. Mas as brigas e declarações quentes ficaram para trás. Os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi se abraçaram nos bastidores do TV Xuxa e cantaram juntos no clima de Páscoa e Semana Santa. 'Coração está acelerado, jajá vou entrar no palco para falar com a minha irmãzinha, a Xuxa. Vou cantar duas músicas. E também participar de uma confraternização, já que é Páscoa', comentou Marcelo Rossi antes de começar as gravações com Xuxa Meneghel.

Padre Marcelo Rossi e Padre Fábio de Melo dão a bênção de Páscoa aos telespectadores do TV Xuxa e ainda deixam uma mensagem de paz. Os padres falaram sobre o verdadeiro significado da Páscoa para os católicos e alertaram os fiéis sobre a importância da época de ressurreição. Fábio de Melo é amigo de Vinicius Valverde, do Big Brother Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários