CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay The Voice +

Zé Alexandre vence The Voice Mais cantando Queen

Com direção de Boninho e apresentação de André Marques, The Voice + dá voz aos artistas da melhor idade nos domingos da Globo. Zé Alexandre cantou música de Freddie Mercury na final e foi campeão.

Por Ana Carolina, publicado em 04/04/2021 e atualizado hoje.

Zé Alexandre, do Time Claudia Leitte, foi o grande vencedor do The Voice Mais 2021, o reality show da Rede Globo. Natural do Rio de Janeiro, Zé Alexandre levou o título aos 63 anos de idade. Levou com 39,40%.

'Jamais poderia imaginar que com essa pandemia, o mundo de cabeça pra baixo, e tivesse essa oportunidade... Esse momento tão emocionante', afirmou Zé Alexandre.

A final do The Voice Mais foi disputada no dia 4 de abril de 2021. OsPaparazzi acompanhou em Tempo Real. Foram 4 finalistas, um de cada técnico. Veja abaixo.

O grande vencedor ganha um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e R$ 250 mil como prêmio. Veja abaixo a enquete OsPaparazzi da decisão. A votação oficial foi realizada no Gshow.

Catarina Neves (Daniel) cantou Fascinação, Elis Regina.
Dudu França (Ludmilla) cantou Deixa Chover, de Guilherme Arantes.
Leila Maria (Mumuzinho) cantou I Will Always Love You, de Whitney Houston.
Zé Alexandre (Claudia Leitte) cantou Queen, de Freddie Mercury: Somebody To Love.

A Rede Globo estreou no dia 17 de janeiro de 2021, domingo, o The Voice Brasil Mais, ou The Voice Mais (+). Foi a primeira vez que a Globo apostou nos talentos com mais de 60 anos de idade para o formato do reality show. Em 2020 o The Voice Brasil chegou à edição de número nove. O The Voice 2020 foi vencido por Victor Alves. Para 2021, a ideia de Boninho foi dar voz para os talentos da chamada Melhor Idade.

Em 28 de março de 2021 foi disputada a semifinal do The Voice Mais. Infelizmente a Dona Miracy ficou pelo caminho. Assim como João Canalha, apresentador da ESPN Brasil e do jornalismo esportivo. Eram dois participantes que o público amou muito. A terceira favorita que também não foi à final foi a mãe de Alexandre Pires, Abadia Pires. No Time Daniel, Abadia parou na semi. Conheça a seguir os finalistas.

Tempo Real da Final

A final foi disputada no Domingo de Páscoa, 4 de abril de 2021. No Time Daniel, Catarina Neves foi para a decisão. No Time Ludmilla, o vencedor foi Dudu França. No Time Mumuzinho a disputa foi entre Geraldo Maia e Leila Maria. A vencedora foi Leila. No Time Claudia Leitte tivemos Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre. O vencedor foi Zé Alexandre.

Sobraram 4 finalistas para a grande decisão:

Catarina Neves
Dudu França
Leila Maria
Zé Alexandre (campeão!)

Vídeo com os finalistas

Em 2 de abril de 2021, a cantora Dani Montuori, participante do primeiro The Voice Brasil, em 2012, analisou os 8 finalistas do The Voice Mais em entrevista a OsPaparazzi. Também mostramos as Enquetes de The Voice Mais. Como Enquete UOL e Enquete OsPaparazzi. Segundo as enquetes do The Voice Mais, o campeão do reality show seria Zé Alexandre. A votação oficial é realizada pelo Gshow. Mas as enquetes adiantam a popularidade dos participantes.

Finalistas do The Voice Mais

A grande final do The Voice + foi agendada para o dia 4 de abril de 2021, domingo. Os quatro técnicos escolheram dois participantes cada para a final. Foram, portanto, oito finalistas.

Final Ludmilla

Dudu França e Sueli Rodrigues foram os finalistas do time Ludmilla. Na semifinal Dudu França cantou 'Love Is All', Marisa Mel se apresentou com 'À Fracesa', Miracy de Barros performou com 'Devagar Com A Louça' e Sueli Rodrigues soltou a voz com 'Mas Que Nada'.

Final Mumuzinho

Geraldo Maia e Leila Maria foram as finalistas do time Mumuzinho. Na semifinal Angela Máximo se apresentou com 'Não Vá', Geraldo Maia entregou sua performance com 'Procissão', Leila Maria soltou a voz com 'Georgia On My Mind' e Renato Castelo cantou ‘Por Causa De Você'.

Final Claudia Leitte

Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre foram os finalistas do time Claudia Leitte. Na semifinal Claudya se apresentou com 'Preciso Aprender A Ser Só’, Oscar Henriques performou ao som de 'Twist And Shout', Vera do Canto e Mello apostou no sucesso internacional 'Memory' e Zé Alexandre soltou a voz com 'That's What Friends Are For'.

Final Daniel

Catarina Neves e Fran Marins foram os finalistas do time Daniel. Na semifinal Abadia Pires cantou 'Depois Do Prazer', Catarina Neves se apresentou com 'Travessia’, Fran Marins soltou a voz com 'Chão De Giz' e Henriette Fraissat performou ao som de 'Papel Machê'.

Os 8 finalistas

Catarina Neves e Fran Marins; Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre; Geraldo Maia e Leila Maria; Dudu França e Sueli Rodrigues.

Enquete Final The Voice Brasil Mais

OsPaparazzi apresenta a enquete no Instagram. Quem você quer ver campeão do The Voice Mais? Os votos oficiais são no Gshow.

Relembrando curiosidades do The Voice 2021

OsPaparazzi adiantou a presença da mãe do cantor Alexandre Pires no programa. Você leu aqui primeiro :) Abadia Pires mandou muito bem na audição às cegas.

'Ela está realizando um grande sonho da vida dela. E nós também. Porque estamos aqui por ela', comemorou Alexandre Pires, sobre a mãe no The Voice.

Participantes favoritos na estreia

OsPaparazzi abre a lista de favoritos com Vera Ambrozio, de 74 anos de idade. Ela recebeu uma homenagem surpresa da estrela internacional Dionne Warwick. Foi emocionante. Vera trabalha como diarista em Porto Alegre. Entrou para o time de Ludmilla cantando a música 'Isto Aqui, O Que É?', de Ary Barroso. Foi incrível!

Nossa favorita número 2 é Áurea Catharina, de 69 anos de idade. Natural de Porto Seguro, Bahia. Cantou a música 'Fica Tudo Bem', de Silva e Anitta. Mostrou várias tatuagens pelo corpo. E também fez brincadeiras com o cantor Daniel. Que simpatia! Áurea Catharina, do time Daniel, vamos ficar de olho neste talento.

Por fim, destacamos Geraldo, pernambucano de 61 anos de idade. Natural do Recife, cantou a música 'Estrada de Canindé'. Entrou para o time do técnico Mumuzinho. A presença de palco dele é impressionante. Que voz e que estilo!

Quem é quem. Participantes The Voice Mais 2021

Time Claudia Leitte: Evinha do Forró - Piracicaba (SP); Zé Alexandre -Rio de Janeiro (RJ); Zeni Ramos - Salvador (BA).

Time Cantor Daniel: Áurea Catharina -Porto Seguro (BA); Catarina Neves - São Paulo (SP); José Mariano - São Bernardo do Campo (SP).

Time Ludmilla: Dudu França -São Paulo (SP); Vera Ambrozio - Porto Alegre (RS).

Time Mumuzinho: Angela Máximo - São Paulo (SP); Geraldo Maia - Recife (PE); Yeda Maranhão - São Luís (MA).

Em tempos de pandemia, todos os cuidados foram tomados para garantir a segurança dos inscritos e de todos que trabalham no reality show. OsPaparazi mostra a seguir os detalhes do The Voice Mais 2021.

The Voice Mais 2022. Inscrições abertas!

Como eu faço para me inscrever no The Voice +? Basta acessar o site Gshow, da Rede Globo, e entrar na página do The Voice Brasil. Aguarde o período de inscrições. Crie um perfil na página de cadastro da Globo.com. Envie o seu vídeo cantando, pela própria plataforma. E pronto. Você se inscreveu para o The Voice Mais. Lembrando que só podem participar quem está no grupo dos 60 anos de idade ou mais. Nossos idosos que também estão na chamada 'Melhor Idade'.

Quando estreou o The Voice Mais? Qual horário? Qual dia da semana? Vamos lá. A estreia foi agendada para 17 de janeiro de 2021. O programa é exibido aos domingos, 14h20, após Temperatura Máxima. No período da tarde.

Em 2021 foram agendados 12 episódios do The Voice Mais, em 12 domingos. A grande final do The Voice Mais foi agendada para 4 de abril de 2021, sempre domingo.

Quem apresenta o programa? Não é Tiago Leifert, que fica com o BBB 21 neste período. Assim como no The Voice Kids, o apresentador do The Voice + é André Marques, outro apresentador da confiança de Boninho. No Instagram oficial abaixo, André Marques falou sobre a emoção que sentiu ao receber o convite para comandar o reality show na Rede Globo.

Quem são os jurados do The Voice Mais? Foram escalados Ludmilla, Claudia Leitte, Mumuzinho e o Cantor Daniel. O programa marcou a volta de Daniel ao The Voice. Vocês se lembravam que ele deu sua cadeira para Michel Teló a partir de 2015? Nas três primeiras edições do TVB, de 2012 a 2014, era Daniel quem estava na cadeira dos jurados.

Já a cantora Ludmilla se tornou jurada do The Voice Mais 2021 pela primeira vez. No Instagram oficial abaixo, temos as boas vindas para a cantora.

O slogan do programa foi esse: Sonhos Não Envelhecem. Sonhos não têm idade. Produtores do programa se emocionaram muito com as primeiras gravações e se surpreenderam com a qualidade dos cantores acima dos 60 anos de idade. O reality show também ganhou participação na programação do Multishow e da Globoplay. Há expectativa para a presença, por exemplo, da mãe do cantor Alexandre Pires, Maria Abadia, cantando no The Voice Mais.

As fases do The Voice Mais 2021:

Começamos com a Audições às cegas. Com os jurados virados e apertando o botão para seus cantores favoritos. São 48 vozes aprovadas nas primeira fase. Passamos para o Tira-teima com os shows individuais. Cada jurado, ou técnico, monta seu time com 8 artistas para a sequência da competição. Seguimos para o Tira-Teima, com os classificados por jurado. Na sequência tem o Top dos Tops, com a definição dos semifinalistas. A semifinal tem 16 artistas. A final do The Voice Mais 2021 é ao vivo. A única etapa ao vivo do reality show. O vencedor é escolhido por votação popular no site Gshow.

Um dos participantes é o cantor Celso Galvão. É natural de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Já fez shows por cidades como Aparecida, Guaratinguetá e São José dos Campos. Nos últimos anos, passou a morar em Goiânia. Na Globoplay, em 14 de janeiro de 2021, a Rede Globo divulgou fotos dos primeiros participantes. As cadeiras vão virar para quem, hein?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias do The Voice Mais na Rede Globo. Fique ligado!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários