CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Padre Fábio de Melo prepara turnê de shows nos EUA

Seria a primeira apresentação neste pós-pandemia. Saiba mais sobre ingressos e sobre a programação de shows em janeiro de 2023

Da Redação, publicado em 20/12/2022 e atualizado hoje.

O Padre Fábio de Melo está de volta aos Estados Unidos! E logo já no primeiro mês do ano! Que tal começar 2023 com esta experiência única de acompanhar a turnê de shows do Padre Fábio, hein? A turnê se chama 'Este Sou Eu', reunindo músicas novas e, principalmente, as mais famosas de sua carreira.

O primeiro show da turnê foi agendado para o dia 19 de janeiro de 2023, em Orlando, na Flórida. Seguindo com Margareta (FL), Newark (NJ) e Boston (MA) - veja programação completa a seguir. A novidade já movimenta o setor de turismo no Brasil e também o turismo interno, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que a última apresentação do Padre Fábio de Melo nos EUA ocorreu em 2017. Em entrevista, ele destacou a alegria de estar de volta ao país.

'Estou com o coração cheio de alegria por essa oportunidade especial de reencontro nos EUA', afirmou.

O valor dos ingressos ainda não foi divulgado. A venda antecipada deverá ser realizada pelo site oficial do Padre. Mas por enquanto os canais oficiais ainda não divulgaram a novidade.

Sobre Fábio José de Melo Silva, 51 anos de idade, estamos falando de um dos sacerdotes mais populares da América do Sul. Natural de Formiga, no interior de Minas Gerais, Fábio é sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. Ele atua na Diocese de Taubaté, no interior do estado de São Paulo.

Como cantor, já vendeu mais de 4 milhões de cópias de CDs e alcança números expressivos nas plataformas digitais. Nas redes sociais, conta com mais de 20 milhões de seguidores.

Padre Fábio de Melo USA 2023

Orlando

Padre Fábio de Melo USA Tour

Data: 19 de Janeiro de 2023

Local: Majestic Life
Endereço: 821 S Kirkman Rd, Orlando, FL 32811

Margate

Padre Fábio de Melo USA Tour

Data: 20 de Janeiro de 2023

Local: The Event Center

Endereço: 6101 NW 31st St, Margate, FL 33063


Newark

Padre Fábio de Melo USA Tour

Data: 21 de Janeiro de 2023

Local: Palacio Europa
Endereço: 278 New York Ave, Newark, NJ 07105

Boston
Padre Fábio de Melo USA Tour

Data: 22 de Janeiro de 2023

Local: Lynn Auditorium

Endereço: 3 City Hall Square, Lynn, MA 01901


Compartilhe com um amigo!

Comentários