CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Erasmo Carlos cita Roberto Carlos em show

Cantor Erasmo Carlos faz show com Roberto Carlos Cover e homenageia o Rei

Da Redação, publicado em 06/05/2013.
Erasmo Carlos prestou uma homenagem ao amigo Roberto Carlos em show realizado no Recife neste sábado, 4, com ingressos esgotados. O show do cantor Erasmo Carlos contou com citações do Rei Roberto Carlos. E sabe quem subiu ao palco do show no Recife? Simplesmente o cover de Roberto Carlos.
Show de Erasmo Carlos e Roberto Carlos CoverFoto: Divulgação
'Vou chamar ao palco agora o meu amigo de fé e irmão camarada', brincou Erasmo Carlos ao convocar o cover de Roberto Carlos para o show no Recife. Cover e Erasmo protagonizaram boas piadas no palco antes de voltarem a cantar os sucessos da Jovem Guarda.

O Tremendão ainda cantou a música 'Esse Cara Sou Eu', de Salve Jorge, chamando Roberto Carlos de 'O Cara'. Ele ainda citou o amigo Arnaldo Antunes durante a apresentação no Recife. OsPaparazzi destaca reportagem sobre a parceria Erasmo Carlo e Arnaldo Antunes.

Sobre a parceria com Roberto Carlos, nós já mostramos o show inesquecível com Tremendão e o Rei no palco, cantando juntos e com as emoções à flor da pele.

Através das redes sociais, fãs pedem um novo show de Erasmo Carlos com o Rei original. 'Ver Roberto Carlos e Erasmo Carlos cantando juntos ao vivo no palco não tem preço, é uma emoção única. Hoje no Recife foi o cover do Rei, mas mesmo assim deu para emocionar', contou Alberto de Farias, via Facebook.

Compartilhe com um amigo!
Comentários