CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Spotify

Spotify lança discografia de Roberto Carlos

Discografia completa de Roberto Carlos ganha download no serviço de música streaming

Da Redação, publicado em 08/04/2015.
O serviço de música Spotify lançou nesta semana a discografia completa de Roberto Carlos para download. Quem já baixou o aplicativo Spotify no celular, basta pesquisar pelas músicas do Rei. Não sabe o que é Spotify? Trata-se de um serviço de música comercial em streaming que permite ao internauta escutar e comprar músicas. A empresa fica em Estocolmo, na Suécia, e tem parceria com grandes gravadoras como Universal Music, Sony BMG, EMI, Hollywood Records, Warner Music, entre outras.
Spotify ganha músicas de Roberto CarlosFoto: Spotify
A discografia dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos conta com 61 álbuns no Spotify. O catálogo já ganha destaque em listas de melhores músicas do Brasil e as músicas mais acessadas pelos internautas brasileiros. 'Escolhemos o Spotify para o início desta aventura por essa nova estrada do modelo de assinatura em razão de seu poder de escala e alcance global, além de sua penetração nos mercados latinos, onde Roberto Carlos voltou a fazer shows e rever seu grande público', informou a assessoria de imprensa do Rei, em comunicado à imprensa. 'Não conhecia muitas músicas do Rei, principalmente as mais antigas. Ouvindo toda a discografia você descobre canções que parecem inéditas', comentou um dos fãs, através das redes sociais.

Entre os projetos, Roberto Carlos escreve o livro com sua biografia autorizada. Além dos shows do Cruzeiro Roberto Carlos, com ingressos à venda pela Internet. O eterno Rei da Jovem Guarda está com 73 anos de idade. Entre os melhores álbuns que ganham destaque no Spotify, temos 'É proibido fumar', 'Roberto Carlos', 'O inimitável' e o EP 'Esse cara sou eu'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários