CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ São Paulo Futebol Clube

Rogério Ceni tieta Roger Waters após show

Goleiro Rogério Ceni é fã de Pink Floyd e fã de Roger Waters; ídolo do São Paulo teve seu dia de fã com Roger Waters

Da Redação, publicado em 05/04/2012.
Rogério Ceni e Roger Waters em intervalo de show no MorumbiFoto: Divulgação/ São Paulo Futebol Clube
O goleiro Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, teve seu momento fã na noite desta terça-feira, 3, após show de Roger Waters no Estádio Morumbi. Rogério Ceni garantiu seus ingressos para o show de Roger Waters e ainda ganhou um momento frente a frente com o ídolo, estrela do Pink Floyd. OsPaparazzi mostrou como foi o show de Roger Waters no Morumbi.

Rogério Ceni tietou Roger Waters no intervalo do show 'The Wall'. O goleiro presenteou o cantor com uma camisa oficial do São Paulo autografada por ele, uma réplica do estádio Morumbi de bronze e um DVD comemorativo dos 100 gols de Rogério Ceni. Roger Waters deu total atenção à estrela tricolor. O astro do Pink Floyd autografou a guitarra de Rogério Ceni. 'Comecei a tocar por causa de 'Wish You Were Here', do Pink Floyd. Alguns músicos não gostam de autografar instrumentos, mas expliquei que essa guitarra tem um significado muito especial para mim', comentou o fã Rogério Ceni.

Roger Waters vem fazendo shows históricos pelo Brasil, com homenagens ao brasileiro Jean Charles, vítima em Londres e que virou filme com o brilhantismo de Selton Mello e Cleo Pires.

Será que Roger Waters vai passar a torcer pelo São Paulo após conhecer o goleiro artilheiro Rogério Ceni?

Compartilhe com um amigo!
Comentários