CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Manuela Scarpa/ Photo Rio News

Sabrina Sato curte teatro com namorado e mãe

Sabrina Sato, Fábio Faria e Dona Kika foram juntos ao teatro nesta sexta-feira em São Paulo; veja a foto da família Sato

Da Redação, publicado em 07/04/2012.
Sabrina Sato foi ao teatro nesta sexta-feira, 6, em São Paulo. Sabrina Sato curtiu o teatro acompanhada do namorado Fábio Faria e também da mãe, Dona Kika. Veja abaixo a foto de Sabrina Sato, Fábio Faria e Dona Kika, juntos. A família Sato foi curtir o espetáculo 'Tim Maia - Vale Tudo', protagonizado por Tiago Abravanel. O espetáculo está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com ingressos à venda na bilheteria. Paparazzis de plantão acompanharam Sabrina Sato, o namorado e a mãe na apresentação.
Sabrina Sato, Fábio Faria e Dona KikaFoto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News
Sabrina Sato usou um vestido todo colorido para ir ao teatro. Já o deputado Fábio Faria, seu namorado, estava com uma camisa preta básica. A mãe de Sabrina Sato, Dona Kika, usava um vestido azul, também discreto. Sabrina Sato esbanjou simpatia e alegria aos paparazzis.

Sabrina Sato e Fábio Faria estão namorando. Ok. Mas quando sai o casamento de Sabrina Sato e Fábio Faria, hein? Em entrevista, Sabrina Sato confessou que tem medo do casamento. Por que será que ela tem medo de se casar?

Compartilhe com um amigo!
Comentários