CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

5 novos caminhos para Sabrina Sato na Globo

Sabrina Sato saiu da Record em março de 2022. Foram 8 anos na emissora após passagens por BBB e Pânico

Por Ana Carolina, publicado em 17/03/2022 e atualizado hoje.

Sabrina Sato oficializou a saída da Record em 16 de março de 2022. Foram 8 anos na emissora. Ganhou fama com o BBB em 2003. De 2003 a 2014 trabalhou com a turma do Pânico na Band. De 2014 a 2022 foi apresentadora da Record. A partir de 2022, passou a integrar o grupo Globo - no novo Saia Justa, do GNT. OsPaparazzi preparou 5 novos caminhos para o futuro de Sabrina Sato na Globo. Acompanhe a seguir.

* 1: Encontro. A primeira possibilidade seria o Encontro com Fátima Bernardes. A ex-apresentadora do Jornal Nacional estaria próxima do fim no relacionamento com as manhãs da Rede Globo. Sabrina teria perfil para assumir o desafio.

* 2: BBB. O segundo caminho está no BBB. O BBB 22 perdeu força com a saída de Tiago Leifert. Por que não pensar em incluir a ex-BBB no Entretenimento com o núcleo de Boninho? Poderia ser um reforço nos bastidores ou mesmo com participações na apresentação.

* 3: Reality. Não tem espaço no BBB? Ok. Vamos de The Voice Brasil, The Masked Singer, entre outros realities da emissora.

* 4: Atriz. Já imaginou uma novela com Sabrina Sato? Sem dúvida, seria um diferencial em termos de marketing. Não sei como está a atuação dela. Mas quem já fez Turma do Didi, pode encarar qualquer outro :) Claro que para o bem do Entretenimento Futebol Clube.

* 5: Moda e nichos. Sabrina Sato tem público expressivo na área de moda e beleza. Poderia assumir outras oportunidades nos canais fechados da Globo, como GNT e Multishow.

Sabrina Sato faz balanço da biografia em vídeo de despedida. Relembre a trajetória!

Sabrina no Saia Justa

O programa 'Saia Justa', do GNT, passou a contar com Sabrina Sato, a cantora e atriz baiana Larissa Luz e a também atriz e apresentadora carioca Luana Xavier. As três se juntaram a Astrid Fontenelle a partir da estreia da nova temporada, em 30 de março de 2022.


No Instagram oficial, Sabrina se despediu da Record.

Chico Barney lamentou a ausência de Sabrina na apresentação do reality show 'Ilha Record' 2022.

'Sabrina é um fenômeno. Esbanjou carisma e simpatia no BBB. Depois levou sua risada e sua graça ao Pânico. O fenômeno Pânico na TV teve a magia de Sabrina durante anos. Até que desejou seguir carreira solo e embarcou no sonho de se tornar apresentadora na Record. Foi muito bem nesse desafio. Conquistou números importantes no Ibope. E mostrou versatilidade como apresentadora. Agora vem um novo ciclo, uma nova mudança. Toda sorte do mundo para a Sabrina'.

Com a saída da Record, logo deve aparecer com mais frequência nos podcasts dos amigos dos tempos de Pânico. Estaremos sempre na torcida por ela!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários