CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Selton Mello apresenta seu Palhaço

O Palhaço é o novo longa-metragem que tem Selton Mello dirigindo e atuando

Da Redação, publicado em 26/06/2011.
O ator Selton Mello vai exibir pela primeira vez o longa-metragem 'O Palhaço' no Festival de Cinema de Paulínia, em julho. Selton Mello é diretor e ator protagonista do filme. O papel do Palhaço ele chegou a oferecer a Wagner Moura e Rodrigo Santoro. Os dois não aceitaram, por problemas de agenda, e foi Selton quem assumiu. O experiente ator e jovem diretor conta que o longa é uma mistura dos personagens de O Auto da Compadecida com Lavoura Arcaica. 'O circo tem uma mistura de sentimentos, é melancólico e divertido'.

Veja abaixo o trailer do filme 'O Palhaço', com Selton Mello e Paulo José.
Selton Mello e Paulo José em 'O Palhaço'Foto: Divulgação
'O filme fala sobre identidade e esse é um momento feliz pra mim. O filme tem essa calma, essa delicadeza. O personagem está em crise, mas o filme homenageia o lado bendito da vida', explicou o ator em entrevista. Selton fez um laboratório e tanto para construir o personagem. Em 2009, conheceu o palhaço Biribinha, de Maceió. Levou para o mundo dos picadeiros o ator Paulo José, que interpreta seu pai no longa. 'É um momento novo, o de falar sobre o filme. Vou ter muito prazer em apresentar o meu palhaço', contou.

A estreia de Selton Mello na direção foi com o filme Feliz Natal. 'O Palhaço' (2011) será o segundo longa com direção de Mello.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários