CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Biografia de Sérgio Marone em novelas e filmes

Relembramos a trajetória do ator Sérgio Marone, que passou por Malhação, O Clone e outras novelas

Da Redação, publicado em 20/10/2010.
O ator brasileiro Sérgio Marone, revelado na novela Malhação, da TV Globo, é apaixonado por internet, blog e Twitter. Alvo de paparazzo dia e noite, Sérgio Marone não gosta de aparecer na mídia apenas por aparecer. O ator da Rede Globo quer mesmo é ganhar destaque por seu trabalho. Sérgio Marone virou notícia, por exemplo, depois de revelar que sua nova namorada seria americana. Curiosidades sobre a namorada de Sérgio Marone e também sobre a opinião dele sobre um ensaio nu estão na biografia abaixo. São os fatos marcantes da carreira deste jovem ator.
Ator Sérgio Marone não poupa polêmica no TwitterFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Sérgio Marone...

Sérgio Passarella Marone, o Sérgio Marone, nasceu em São Paulo, no dia 4 de fevereiro de 1981. Marone começou a carreira de ator ainda no colégio, quando fez a peça 'A Comédia dos Erros'. Sérgio Marone chegou a estudar Direito por imposição de seu pai. A família orientava a Sérgio que a carreira no teatro seria insegura. Mas o galã largou a faculdade no primeiro ano e começou a trabalhar como modelo para pagar o curso de teatro.
Sérgio Marone já foi protagonista de MalhaçãoFoto: Divulgação
Em 2001 estreou na televisão na novela Estrela Guia, da TV Globo, como Santiago. Comemorou muito o teste que passou na Globo e a partir daí começava a realizar seu sonho de criança. Em 2002 brilhou em O Clone, como Cecéu, jovem que tem um envolvimento com drogas. Sérgio Marone atingia o auge da carreira como ator, ganhando elogios da autora Glória Perez. Em 2003 protagonizou a temporada da novela Malhação. Em 2004 participou da novela Como Uma Onda, como o mergulhador Rafa.

Em 2006 interpretou no cinema um bailarino no filme Sonhos e Desejos. Em 2009 voltou às novelas, vivendo Nick de Caras & Bocas. Também já participou do Sítio do Pica-Pau Amarelo e em 2010 atuou em Tempos Modernos.

Também em 2010 o ator estreou o espetáculo 'Play - Sexo, Mentiras e Videotape', que passou por São José dos Campos, no interior de São Paulo, no Teatro Colinas.

Sérgio Marone arranca suspiros das telespectadoras da TV. Fotos de Sérgio Marone no site Paparazzo, na TV Globo, onde ele aparece praticamente nu, ganharam destaque como um dos ensaios mais acessados. Sérgio Marone gosta de blog. Fãs do ator atualizam diversos blogs para falar da carreira do galã. Ainda na internet, Sérgio Marone atualiza periodicamente uma conta no Twitter. No Twitter Sérgio Marone fala sobre casos de seu cotidiano e também opina sobre fatos polêmicos que são noticiados nos jornais.

Na vida pessoal, Sérgio Marone tem como namorada Catherine, que é americana e personal trainer. Os dois se conheceram durante a estada de Sérgio em Santa Mônica, nos EUA, onde a loura mora.


Fique ligado na vida de Sérgio Marone! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Sérgio Marone

Sérgio Marone fala sobre namoro com Débora Bloch

Débora Bloch e Sérgio Marone estão namorando desde 2009; diferença de idade entre eles é de 18 anos; atrapalha?
Comentários