CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sérgio Marone fala sobre namoro com Débora Bloch

Débora Bloch e Sérgio Marone estão namorando desde 2009; diferença de idade entre eles é de 18 anos; atrapalha?

Da Redação, publicado em 18/09/2011.
O ator Sérgio Marone falou sobre a diferença de idade entre ele e sua namorada, a atriz Débora Bloch, em entrevista ao jornal 'O Dia' deste domingo, 18. Sérgio Marone, 30 anos, está namorando Débora Bloch, que tem 48 anos de idade, 18 a mais que o galã da TV Globo. 'Não existe diferença de idade quando você gosta, admira e sente afeto e atração por alguém', comentou o ator, que interpreta o personagem Marcos na novela Morde e Assopra. Já Débora Bloch é a principal vilã de Cordel Encantado.
Sérgio Marone e Débora Bloch ainda não pensam em casamentoFoto: Divulgação
Débora Bloch e Sérgio Marone ainda não estão pensando em casamento. Apenas curtem o namoro, que começou em outubro de 2009. Ainda na entrevista, Sérgio Marone falou sobre a boa forma aos 30 anos. 'Gosto de me sentir bem e saudável. Faço exercícios, como alimentos naturais e integrais. Tenho uma horta, limoeiro, amoreira, tangerina... tudo no meu apartamento', revelou o saudável Marone.

E qual será a viagem dos sonhos de Sérgio Marone, hein? 'Adoro viajar! Já viajei sozinho para lugares como Praga, África, Califórnia. Gosto muito de me 'perder' num lugar, não pensar em mais nada e conhecer gente nova! Aventura é estar sozinho na República Tcheca. Você se sente um analfabeto; poucos falam inglês e não se lê nada nas ruas'.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários