CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Sthefany Brito vai ter um filho ou uma filha

Após casamento com Alexandre Pato, atriz está de volta à TV Globo na novela

Da Redação, publicado em 15/09/2011.
A atriz Sthefany Brito nunca escondeu o sonho de ser mamãe. Já contou, inclusive, em entrevista, que tinha o sonho de adotar um filho. No Instagram, a atriz anunciou na Semana do Dia das Mães a gravidez do primeiro filho. Ficou grávida em maio de 2020, fruto do casamento com Igor Raschkovsky.

'Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu nem acredito', escreveu a atriz, citando os nomes dos cachorrinhos como irmãos do bebê anunciado.
Sthefany Brito no Dança dos Famosos do FaustãoFoto: Reprodução/ TV Globo

'Vou ser mamãe! Estou grávida! Igor Raschkovsky, amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papai! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico', acrescentou a atriz, fazendo uma homenagem para a mãe, Sandra.

A atriz ficou grávida aos 32 anos de idade. Vale lembrar que o casamento com Igor Raschkovscky foi realizado em 2018. O primeiro casamento foi com Alexandre Pato, que ainda a deve uma fortuna (saiba mais).
Sthefany Brito pensa em adotar um filho no futuroFoto: Divulgação

Sobre adoção

Quando questionada sobre adotar um filho, ela comentou: 'Acho um gesto muito nobre. Tem que se amar muito para dar esse amor a uma criança. Sou louca pra adotar e pra ter também', declarou Sthefany, à época casada com Pato.

Compartilhe com um amigo!
Comentários