CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Programa Roda a Roda Jequiti/ SBT

3 sinais de que Rebeca Abravanel vai assumir SBT

Filha de Silvio Santos é empreendedora nata e deve herdar comando da emissora de televisão; veja biografia

Da Redação, publicado em 06/07/2020.
Rebeca Abravanel tem o empreendedorismo na veia. O mosquitinho da televisão a picou. E nós mostramos por que Rebeca Abravanel tem tudo para crescer muito no comando do SBT, de seu pai, Silvio Santos. Acompanhe a biografia da filha de Silvio Santos. E veja nossa lista com sinais de que Rebeca vai assumir o SBT.

Filha de Sílvio Santos e irmãs

Ela nasceu em São Paulo no dia 23 de dezembro de 1980. As irmãs são Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Cintia Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel. Silvio Santos não tem filhos homens. Rebeca, portanto, tem somente irmãs. É filha de Íris Pássaro Abravanel.
Rebeca foi o nome da mãe de Silvio Santos, Rebecca Karo Abravanel.Foto: Programa da Maísa/ SBT

1 - Formação escolar diferenciada

A filha número 5 de Silvio Santos tem uma bagagem escolar diferenciada. Estuou Cinema e Televisão em São Paulo, na Fundação Armando Alvares Penteado, a Faap. E também tem especialização profissional na Suíça. Ela morou na Europa para se formar e retornar ao Brasil com mais bagagem no currículo. Quem a conhece de perto conta que Rebeca é estudiosa, dedicada e que tem o empreendedorismo na veia.

2 - Afinidade com o pai em assuntos 'chatos'

Outra curiosidade de bastidores da apresentadora do SBT está em sua relação com o pai. Alguns assuntos de trabalho seriam classificados como assuntos 'chatos' pelo dono do SBT. Mas é justamente com Rebeca que ele mais se abre nesses temas. Escuta sugestões, críticas e considerações a respeito da programação do SBT.

Além disso, é ótima de relacionamento com diretores importantes do SBT. É uma excelente Relações Públicas, sempre agradável, simpática e atenciosa aos mínimos detalhes.

3 - Ambição e dedicação em televisão

Por fim, destacamos a ambição e a dedicação de Rebeca com TV. Apresentadora de Roda a Roda Jequiti, Caldeirão da Sorte, Baú da Felicidade, Bom Dia & Companhia, Teleton, Bake Off, entre outros, ela já acumula no currículo dois prêmios importantes: Troféu Imprensa e Troféu Imprensa como Revelação no ano de 2019.
Rebeca Abravanel tem tudo para ganhar cada vez mais espaço no comando do SBT ao lado do paiFoto: Programa Roda a Roda Jequiti/ SBT

Vida pessoal, casamentos, filhos

O primeiro casamento foi com Leonardo Ferreira. O casamento chegou ao fim em 2011. Depois, em 2015, se casou com o político Guilherme Mussi. A separação veio em 2016. Também teve como namorados Marcelo Brennand e Fábio Faria. Não teve filhos nos casamentos. Uma curiosidade: já foi apontada como namorada de Henri Castelli. Mas ambos confirmaram que não houve namoro.

Alexandre Pato

Apresentou para a família o novo namorado, Alexandre Pato, em 2018. O relacionamento firmou. Até que em 29 de junho de 2019 eles oficializaram o casamento.
Rebeca Abravanel

Alexandre Pato: Casamento, namoradas e vida pessoal

Mostramos Alexandre Pato fora de campo; a celebridade é sempre clicada pelos paparazzis; é casado com Rebeca Abravanel

Compartilhe com um amigo!
Comentários