CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Thaís Fersoza fala sobre namoro, casamento e gravidez

Atriz Thaís Fersoza está namorando o empresário Dudu Cirelli; quando vem o casamento, hein Thaís? E os filhos?

Da Redação, publicado em 27/10/2011.
A atriz Thaís Fersoza, 27 anos, falou sobre namoro, casamento e filhos em entrevista ao site 'IG' nesta quarta-feira, 26. Thaís Fersoza está namorando o empresário Dudu Cirelli. A atriz, cada vez mais loira, é um dos grandes destaques da novela 'Vidas em Jogo', da Rede Record. 'Acredito no amor. Se acontecer de ter vontade de me casar ou de me juntar, não tenho problemas. Existem pessoas de verdade, que se completam. Sou a favor de ser feliz', declarou Thaís Fersoza, que teve casamento polêmico com Joaquim Lopes, que hoje está namorando Paola Oliveira. O ex teria terminado o casamento após a lua de mel, quando teria conhecido Paola Oliveira.
Thaís Fersoza quer é aproveitar a vida: 'Sou a favor de ser feliz'Foto: Divulgação
OsPaparazzi já destacou notícias a respeito do triângulo Paola Oliveira, Joaquim Lopez e Thaís Fersoza. Mas Thaís prefere não voltar a falar sobre o assunto, mesmo já tendo ido ao Vaticano pedir a anulação de seu casamento. E os planos de ser mamãe? Ficaria grávida em 2011? 'Tenho muita vontade de ser mãe, mas não tenho preocupação com a idade. Agora não é o momento. Nem esse ano ou no próximo. Se acontecesse, ficaria feliz. Não teria problema nenhum. Mas a ideia não está nos meus planos atuais'.

Thaís Fersoza ainda falou sobre Rede Record x Rede Globo. A bela já esteve nas duas emissoras. Voltaria para a Rede Globo? 'Estou na Record desde 2006 e meu contrato é até 2014. Mas o que posso falar é que sou muito feliz aqui. Me sinto muito realizada, respeitada e valorizada. Tenho feito personagens diferentes: uma índia, uma empregada, uma mocinha de época, agora fazendo uma vilã'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários