CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Thaís Fersoza termina namoro e posa para fotos

Solteira, Thaís Fersoza posou para fotos do jornal 'Extra' nesta quarta-feira; ela está feliz da vida com seu corpo

Da Redação, publicado em 08/12/2011.
Thaís Fersoza em fotos sensuaisFoto: Divulgação
A atriz Thaís Fersoza terminou o namoro e garantiu estar 100% solteira em entrevista ao jornal 'Extra' nesta quarta-feira, 7. 'Estou solteira', contou Thaís Fersoza. OsPaparazzi destacou Thaís Fersoza namorando Dudu Cirelli, que é empresário. Mas o namoro de Thaís Fersoza e Dudu Cirelli chegou ao fim. Aos 27 anos de idade, a loira pediu a separação de seu ex-marido, Joaquim Lopes, que hoje está namorando Paola Oliveira.

Thaís Fersoza falou sobre dieta e seu corpo perfeito em entrevista ao jornal. Thaís Fersoza engordou dois quilos. Estava com 47 kg e foi para 49kg. 'Estou feliz agora, antes estava sem peito, sem bunda', declarou a loira. Mas qual é o segredo para manter a forma? 'Faço dieta ortomolecular, aprendi a comer de três em três horas. Pratico pilates, uma série especial para perna, bumbum e abdominal, drenagem linfática duas vezes por semana e caminho 40 minutos todos os dias'. Que pique, hein?

Thaís Fersoza acaba de comprar um apartamento para morar com tranquilidade. 'Mobiliei a casa toda, mudei, troquei tudo, parede, chão e comprei tudo do meu jeitinho. Estou feliz vivendo esse momento dona de casa', declarou a bela. OsPaparazzi destaca abaixo as fotos de Thaís Fersoza para o jornal 'Extra'.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários