CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Tom Cavalcante vai deixar a Rede Record; quem quer?

Estrela do humor da televisão brasileira vai ficar desempregada a partir de dezembro; quem quer contratar Tom Cavalcante?

Da Redação, publicado em 20/10/2011.
O comediante Tom Cavalcante, 49 anos, vai ficar desempregado a partir de dezembro. Em comunicado nesta quarta-feira, 19, a Rede Record explica que não renovar o contrato de Tom Cavalcante. Oficialmente a emissora ainda não se manifestou, assim como o humorista. Tom Cavalcante está em baixa na Rede Record, desde a ascenção do programa Legendários, de Marcos Mion. Tom Cavalcante não está indo tão bem no Ibope e o fim realmente deve se concretizar.
Tom deve deixar Rede Record; vai pra onde?Foto: Divulgação
Mas com a saída de Tom Cavalcante da Rede Record, para onde ele vai? Tom Cavalcante dispensa apresentações a respeito de sua biografia e história. Trata-se de um dos grandes nomes do humor da televisão brasileira. Tom Cavalcante volta para a Rede Globo, onde já brilhou com Sai de Baixo e outros programas? Ou assina com Band, Rede TV!, SBT, vai pra onde o Tom Cavalcante, hein?

'Na Globo acho que não volta. O Tom vai querer voltar com força total, com um programa próprio, com destaque. Band e SBT, na minha opinião, saem na frente para tentar contratá-lo. Na Band, o CQC não está precisando de substituto pro Rafinha Bastos. Fica a dica pro Marcelo Tas', comentou o crítico em TV, Celso Dias.

Aos amigos, Tom Cavalcante convidencia que tem vontade de voltar para a Rede Globo.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários