CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Entenda como foi a separação de Tom Cruise e Katie Holmes

Agora é oficial, Tom Cruise e Katie Holmes estão divorciados

Da Redação, publicado em 26/08/2012.
Separação de Tom Cruise e Katie HolmesFoto: Divulgação
Tom Cruise e Katie Holmes passaram por uma separação bem polêmica, desde junho. O ator Tom Cruise disse ser surpreendido com o pedido de separação de Katie Holmes. E desde então, começaram a negociação para o divórcio. A filha do casal Suri Cruise seria o real motivo da separação de Tom Cruise e Katie Holmes? Ou Katie já não suportava mais viver com Cruise?

Segundo o site TMZ, Katie Holmes tentou salvar o casamento, mas não deu. E desde 2011 a atriz já queria se separar. Então, Katie se mudou para Nova York, onde as leis para conseguir a guarda total da criança são aceitas, o que não acontece em Los Angeles, onde o casal viveu por seis anos em uma mansão.

Katie Holmes decidiu ter a guarda total de sua filha Suri, pois não suporta ve-la envolvida na Cientologia, religião de Tom Cruise. Katie pediu ajuda a seu pai, Martin, que é advogado. E ela admitiu que sua decisão não tinha mais volta, que realmente queria a separação.

Segundo o site americo, Katie Holmes se sentia muito pressionada no casamento, 'Holmes sentia como se não pudesse respirar sem a permissão do marido', foi quando decidiu pedir auxílio a seu pai. Outra questão levantada pelos tabloides americanos é a interferência de Cruise na carreira da Holmes, ele não permitia que atriz fazer cenas sensuais.

Tom Cruise, não perdeu tempo, logo contratou os serviços do advogado Bert Fields, o mesmo que atuou na separação de Tom Cruise com Nicole Kidman, em 2001.

Casos de separação como de Tom Cruise e Katie Holmes geram muita polemica, levando à público situações da vida pessoal do casal, que são inevitáveis. Como foi citado a questão da educação oferecida a Suri Holmes e a religião de Cruise que se tornou um alvo de notícias.

Após o divórcio oficial de Tom Cruise e Katie Holmes, a filha do casal Suri Cruise, receberá uma pensão anual de aproximadamente de US$ 400 mil do pai, que também deverá pagar as despesas odontológicas, médicas e educacionais, incluindo as da faculdade.

Já Katie Holmes não ficará com um centavo da fortuna de Tom Cruise, avaliada em US$ 250 milhões, pois eles fizeram um acordo pré-nupcial que protege todo os bens do ator.

Mas a separação não abala a carreira do Tom Cruise, que continua gravando filmes, atualmente o astro do cinema estreia em Rock of Ages, um filme musical da Warner Bros.

Compartilhe com um amigo!
Comentários