CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marrone traiu esposa após show, diz jornal

Cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, foi flagrado aos beijos com uma loira após show no Sul

Da Redação, publicado em 03/05/2012.
Marrone e esposa Natália; foi traída?Foto: Divulgação
O cantor Marrone traiu a esposa Natália Portes, de acordo com reportagem publicada pelo jornal 'O Dia' nesta quarta-feira, 2. Segundo informações do colunista Léo Dias, Marrone foi flagrado aos beijos com uma loira após se apresentar em show na cidade de Frederico Westphalen, que fica no Rio Grande do Sul. Durante a madrugada, Marrone teria ido a um bar na companhia do humorista Carlos Alberto da Silva, que ganhou fama com o personagem 'Mendigo', do Pânico. Um paparazzo fez fotos de Marrone traindo a mulher com outra.

O paparazzo Josafá Rohde foi quem flagrou os beijos de Marrone com uma loira, que seria uma jovem estudante da cidade e fã da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Ela foi ao show e depois seguiu direto para o bar, onde se encontrou com o cantor 'visivelmente alterado', segundo informações do jornal. Marrone deixou o local após as 4 horas da manhã na companhia de seguranças.

A grande questão é que Marrone é casado com Natália Portes e tem uma filha, de apenas 1 ano de idade. O cantor Marrone tem 45 anos de idade. A mulher dele, Natália Portes, tem apenas 25 anos de idade. José Roberto Ferreira, o Marrone, não vai comentar o flagra da traição, segundo informações de sua assessoria de imprensa. A agenda de shows da dupla Bruno e Marrone segue normalmente pelo Brasil.

A mulher de Marrone, Natália, que foi traída, também não comentou o assunto e não falou sobre seu casamento.



Compartilhe com um amigo!
Comentários