CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
The Sun

Paparazzi flagra Katie Holmes acompanhada

Katie Holmes está namorando após separação de Tom Cruise? Paparazzos fizeram fotos de Katie Holmes e ... namorado?

Da Redação, publicado em 29/07/2012.
Katie Holmes está namorando?Foto: The Sun
Paparazzis fizeram fotos de Katie Holmes acompanhada nesta sexta-feira, 27, em Nova York, nos Estados Unidos. As fotos de Katie Holmes já levantam questionamentos na imprensa internacional: Katie Holmes está namorando? Quem é o namorado de Katie Holmes após separação de Tom Cruise, astro dos cinemas de Hollywood? OsPaparazzi destacou o fim do casamento de Katie Holmes e Tom Cruise.

Katie Holmes está com um homem (namorado?) em um restaurante de Nova York. As fotos mostram Katie Holmes acompanhada deixando o restaurante, após jantar. Seria um jantar romântico? Katie Holmes cancelou sua participação na Dizzy Feet Foundation, em Los Angeles, para ir ao jantar, de acordo com informações do jornal The Sun. Nas fotos, Katie Holmes aparece sorrindo e esbanjando simpatia.

Katie Holmes usou um vestido verde e jaqueta de couro para o jantar. Já o homem misterioso (namorado de Katie Holmes?) usava calça jeans e camisa xadrez. Katie Holmes deixou o local de táxi. Ao se despedir do homem, Katie Holmes deu um beijo no rosto.

Katie Holmes está solteira ou namorando, hein?

OsPaparazzi mostrou fotos de Katie Holmes e Suri Cruise, sua filha, passeando por Nova York. Também já mostramos que Suri Cruise pediu um cachorro de presente à mãe Katie Holmes.

Katie Holmes e Tom Cruise ainda negociam o divórcio.

Compartilhe com um amigo!
Comentários