CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Edgar Oliveira/ Prime Foto/ Divulgação

Filho de Wanessa Camargo faz aniversário

Filho de Wanessa Camargo faz aniversário e ganha festa com tema fazenda

Da Redação, publicado em 16/01/2013.
José Marcus, o filho de Wanessa Camargo completou um ano de idade. A família se reuniu para comemorar o aniversário do filho de Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz em Goiânia. A festa foi em clima de fazenda com decoração de animais. Confira como foi a festa de aniversário de 1 ano de José Marcus, filho de Wanessa Camargo:
Wanessa Camargo e família comemora o aniversário de José Marcos. Parabéns!Foto: Edgar Oliveira/ Prime Foto/ Divulgação
Localizada em Goiânia, a fazenda da família Camargo, 'É o Amor', se reuniu para passar o final de ano e também comemorar o aniversário de 1 aninho de José Marcus, alem de Wanessa e o marido, estavam presentes a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O tema da festa foi 'Fazendinha do José Marcus', que mostrava alguns animais da fazenda como, a vaca, galinha, cavalos e outros. E também a personagem Galinha Pintadinha fez parte do cenário.

O filho de Wanessa Camargo completou 1 ano no sábado, 5, e recebeu o carinho dos avós, mesmo separados Zezé e Zilu demostraram harmonia. Também foram convidados alguns amigos. O pequeno José Marcos adorou a festa e ficou muito feliz. Wanessa Camargo também fez aniversário recentemente, a cantora completou 30 anos em dezembro, veja fotos do aniversário de Wanessa Camargo.

Wanessa Camargo deu à luz ao seu primeiro filho em São Paulo, o parto foi cesárea e após o nascimento, Wanessa fala do amor incondicional de ser mãe. Em entrevista a revista Caras, Wanessa mostrou o filho recém-nascido. Quem também já fez festinha de aniversário com imagens de animais foi a apresentadora Eliana, o filho de Eliana teve festa com o tema Safari.

Compartilhe com um amigo!
Comentários