CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Junno Andrade

Xuxa Meneghel está namorando Junno Andrade

Xuxa revela quem é seu namorado, Junno Andrade, o Santiago da novela Salve Jorge

Da Redação, publicado em 30/01/2013.
Xuxa Meneghel está namorando! Depois de três anos sem assumir nenhum romance, Xuxa está de namorado novo e muito feliz. Sabe quem é o namorado da Xuxa? Junno Andrade. Isso mesmo, o Santiago da novela Salve Jorge. Xuxa assumiu publicamente seu namoro com Junno Andrade, o casal está na capa da revista Caras, e Xuxa deu a notícia nas redes sociais.

Recentemente, Xuxa Meneghel escreveu para seus fãs: 'preciso dividir algo com vocês... Estou feliz pacas! Depois falo para vocês, porque o meu motivo é muito fofo!'. Assim começaram as especulações sobre um possível namorado na vida de Xuxa. Nesta semana, Xuxa desvendou o mistério: 'obrigada pelos lindos comentários sobre a noticia que estou namorando. Valeu! Vocês são fofos, e eu to feliz... só pra matar a curiosidade, ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne, é um ótimo pai, e...'.
Xuxa Meneghel e seu namorado Junno AndradeFoto: Instagram/ Junno Andrade
Junno Andrade tem a mesma idade de Xuxa, 49 anos, de acordo com o perfil da apresentadora, seu namorado parece mesmo perfeito. Em outra entrevista à revista Caras, Xuxa disse que sua maturidade assusta os homens. Mas dessa vez, Xuxa se entregou ao amor. O namorado de Xuxa, Junno Andrade, é cantor, compositor, modelo e agora trabalha na carreira de ator. Ele possui músicas gravadas por vários artistas como Fábio Júnior, Wanessa Camargo e o grupo KLB.

Xuxa descobriu que seu namorado foi o príncipe da festa de debutante da apresentadora Angélica, no ano de 1988. E também um clipe que ele canta a canção 'Aonde Você Foi Parar' ao lado de uma mulher. Junno Andrade gravou a lado de Xuxa no 'Memória X', ele postou uma foto com sua namorada e comentou: 'Ao lado da minha amada Xuxa, no Memória X'. 'Além de compositor, o cara tem pegada', afirmou Xuxa.

Junno Andrade e Xuxa passaram alguns dias de lua de mel em Nova York, quando a apresentadora comunicou que estava muito feliz. Depois veio o comunicado do namoro publicamente, em seguida, Xuxa postou a foto da capa da revista Caras, em que aparece uma foto ao lado do amado.

A apresentadora Xuxa teve seu último romance público com Luciano Szafir, com quem teve sua filha, Sasha. A união entre Xuxa e Szafir durou 16 anos. Recentemente, Sasha foi convocada para jogar na seleção brasileira de vôlei.

Compartilhe com um amigo!
Comentários