CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Grosby Group/ Agência

Madonna coloca mansão à venda por 28 milhões

28 milhões de dólares! Que tal pagar esse valor pela mansão de Madonna em Beverly Hills, na Califórnia

Da Redação, publicado em 29/03/2012.
A cantora Madonna colocou sua mansão à venda segundo informações divulgadas nesta quinta-feira, 29, pela agência 'Grosby Group'. A mansão de Madonna está localizada em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos. Sabe quanto custa a casa onde Madonna vive na Califórnia? 28 milhões de dólares! Cerca de 50 milhões de reais! Para se ter uma ideia do valor da mansão de Madonna: é preciso ganhar mais de 33 vezes o Big Brother Brasil para conseguir comprar essa casa. O prêmio do BBB 12 é de R$ 1,5 milhão.
Vista da mansão de MadonnaFoto: Grosby Group/ Agência
Antes de destacar os detalhes da residência luxuosa de Madonna, vale lembrar outras mansões de famosos já destacadas por OsPaparazzi. Mostramos, por exemplo, a mansão onde vive a cantora Adele, avaliada em 16 milhões de dólares. E nas novelas? Lembra da mansão da Griselda (Lilia Cabral) da novela Fina Estampa? OsPaparazzi mostrou detalhes da mansão de Griselda.

A mansão de Madonna em Beverly Hills tem 5.800 m², 3 quartos e 5 banheiros. A casa tem decoração ao estilo francês. Ah, um detalhe: sabe quem são os vizinhos da mansão de Madonna? Simon Cowell e Max Mutchnick, criador e produtor-executivo da série 'Will & Grace'.

Que tal 28 milhões de dólares pela mansão de Madonna, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários