CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cintura de Zeca Camargo é a nova piada do Twitter

Apresentador do Fantástico é a nova vítima de Emílio Surita e sua turma, na Rede TV!; qual será o fim dessa brincadeira, hein?

Da Redação, publicado em 13/09/2011.
Zeca Camargo está irritado com a brincadeiraFoto: Divulgação
O apresentador Zeca Camargo, do Fantástico, é a nova vítima de Emílio Surita, Marcos Chiesa (Bola) e de toda equipe humorística do 'Pânico', da Rede TV!. Zeca Camargo criticou o programa através de seu blog no 'G1'. E aí os comediantes adoraram. Zeca Camargo será perseguido pra lá e pra cá pela reportagem da atração. Será que vai calçar as Sandálias da Humildade? Vamos aguardar os próximos capítulos da brincadeira na televisão. Na Internet, a piada rola solta através do Twitter.

A piada da vez no Twitter, com destaque no Trending Topics, é a cintura de Zeca Camargo. O apresentador perdeu peso no quadro 'Medida Certa', ao lado da jornalista Renata Ceribelli. Você acha que Zeca Camargo realmente emagreceu após o 'Medida Certa' ou ainda continua com a cintura larga e gordinho? No Twitter, os internautas usam a hashtag '#cinturinhadozeca' (Cinturinha do Zeca Camargo) para divulgar o assunto. 'Zeca Camargo parece um Yakult', brincou o internauta Renato Francisco.

No último domingo, 11, Emílio Surita prometeu revelar uma bomba sobre Zeca Camargo. 'Vocês vão se surpreender com o que nós sabemos sobre Zeca Camargo'. Mas, no fim da atração, apenas fez piada com a forma física de Zeca e não fez nenhuma revelação sobre o comandante do Fantástico. Na Rede TV! vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Zeca Camargo x Pânico na TV. De que lado você está? E por que será que começou essa briga entre Zeca Camargo e Emílio Surita e sua turma? Estaremos de olho...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários