CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
GShow/ Divulgação

Zeca Camargo e Cissa assumem Mais Você

Férias de Ana Maria Braga desta vez deixa André Marques de lado na Rede Globo

Da Redação, publicado em 29/05/2015.
O apresentador Zeca Camargo sai da geladeira e volta a apresentar um programa na Rede Globo neste mês de junho. Zeca Camargo e Cissa Guimarães vão cobrir as férias de Ana Maria Braga e Louro José. Em viagem de férias anterior, foi André Marques quem dividiu a apresentação com Cissa. Mas desta vez teremos o retorno de Zeca Camargo. Que tal?

'Nós vamos tirar folga, merecemos! Semana que vem quem vai estar aqui é a Cissa Guimarães, acompanhada, desta vez, de outro amigo meu, o Zeca Camargo, já que o André Marques está ocupado desta vez com o SuperStar', declarou Ana Maria Braga, durante o Mais Você, na TV Globo.
Zeca Camargo e Cissa Guimarães no Mais Você da GloboFoto: GShow/ Divulgação
Zeca Camargo, 52 anos de idade, está na geladeira desde que deixou o Vídeo Show. Ex-apresentador do Fantástico, o jornalista deixou o 'jornalismo' para se aventurar no entretenimento. O problema é que Zeca não agradou tanto assim no Vídeo Show. Diga-se de passagem: até hoje o Vídeo Show não descobriu um formato correto desde os tempos de Miguel Falabella, não é verdade?

'Estou muito animado e ansioso! Vou voltar a fazer programa ao vivo, que eu adoro, tenho a maior paixão. O ambiente é mais do que ideal para entrevistar as pessoas, é um espaço muito gostoso. Além disso, vou contar com a ajuda de uma antiga parceira, e isso me deixa mais confortável. Eu e Cissa já estamos conversando, ela vai me ajudar com os improvisos, com a movimentação das câmeras', declarou Zeca sobre a novidade. Nas redes sociais, fãs se questionam sobre a barba do apresentador. 'Teremos Zeca Camargo barbudo no Mais Você? Eu sugiro que ele corte essa barba e arrume o visual antes de voltar ao programa ao vivo', sugeriu a fã Renata Garcia, via Facebook.

Houve uma expectativa na Rede Globo para que Patrícia Poeta e Zeca assumissem as férias de Ana Maria Braga. Mas a direção optou por manter a indicação de Cissa Guimarães. Patrícia Poeta pode ganhar um programa de casa e decoração na Rede Globo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários