Zezé Di Camargo e Luciano explicam briga na Globo
Irmãos explicaram os reais motivos da briga em entrevistas ao Domingão do Faustão e ao Fantástico, na Rede Globo
Da Redação, publicado em 07/11/2011.No Fantástico, Zeca Camargo e Patrícia Poeta apresentaram a reportagem de Renata Ceribelli, que acompanhou de pertinho toda a confusão. Zezé Di Camargo jogou limpo e detalhou como foi a briga com Luciano. Antes do show em Curitiba, Luciano queria atender os fãs e a imprensa. Já Zezé queria atendê-los depois do show. A 'guerra de poder' começou. E Zezé 'jogou limpo' ao Fantástico. 'Quando foi no auge que ele queria atender antes e eu queria atender depois, ele falou assim: 'Eu não fico. Quero ver o macho para fazer eu ficar aqui' pra atender depois do show, então', lembra Zezé. 'A frase que eu falei pra ele foi: 'Então pode ir embora mesmo. Ninguém vai sentir a sua falta aqui não.' E pronto. E ele: 'Ah é? Não está sentindo a minha falta?' E vazou do camarim', revelou.
Luciano lembra exatamente do momento em que o irmão Zezé Di Camargo o 'dispensou'. 'A imagem é essa. Ele abriu a porta, foi como se ele tivesse falando: 'você não faz falta realmente na minha vida'', relembrou Luciano, que foi às lágrimas ao lembrar que poderia ter morrido no dia seguinte, após misturar remédio com álcool. 'Eu imagino a minha mãe, eu imagino o meu pai tendo essa dor', declarou.
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram as pazes no 'Programa do Jô', de Jô Soares. Logo depois eles se apresentaram em show histórico no Rio de Janeiro, o show que marcou a volta de Zezé Di Camargo e Luciano. Para encerrar as polêmicas sobre a confusão entre os irmãos sertanejos, uma pergunta de Renata Ceribelli: 'você tem problema por ser a segunda voz?'. Luciano garante: 'Nunca'.