CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Câmara de Taubaté presta homenagem para TV Band Vale

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/09/2011.
A Câmara Municipal de Taubaté prestou uma importante homenagem para a TV Band Vale em comemoração aos seus 15 anos, que serão completados no dia 03 de setembro de 2011. A homenagem foi entregue ao diretor do Grupo Bandeirantes de Comunicação do Vale do Paraíba, Cláudio Luiz Giordani. A cerimônia contou ainda com a presença do Presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, que na ocasião também foi homenageado com um pergaminho que simboliza o título de Cidadão Taubateano. A autoria da proposta de homenagem a TV Band Vale partiu da vereadora Graça e a autoria da homenagem ao Presidente João Carlos Saad, do vereador Mário Ortiz.

Após a cerimônia na Câmara, a TV Band Vale ofereceu um jantar especial para autoridades e personalidades da região, no restaurante Villa di Phoenix, onde foi feito um brinde aos 15 anos de história da emissora.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários