CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Bia Napolitano: Leia Wikipédia completa

Influenciadora digital, comediante e advogada? Tudo o que você gostaria de saber da biografia de Beatriz Napolitano

Por Aline Oliveira, publicado em 29/12/2023 e atualizado hoje.

O nome completo é Ana Beatriz Toscano Napolitano Duarte. A data de nascimento é 30 de dezembro de 1987. Estamos falando sobre Bia Napolitano, essa influenciadora que é uma figuraça e que conquistou a internet com vídeos leves e engraçados. Mas como começa a sua biografia? É advogada? Por que abandonou a carreira jurídica? Bia e Paulinho são casados há quanto tempo? Quem é o marido dela? O que aconteceu com eles? Idade, altura, casamento, filhos, família e muito mais. Você confere tudo aqui na Wikipédia de OsPaparazzi com a apresentação completa de Bia Napolitano. Vamos lá!

Biografia da Bia Napolitano

Bia Napolitano nasceu pouco antes da festa de Réveillon. Em 2023, em 30 de dezembro, completou 36 anos de idade. Ela é natural de São Paulo, capital. Mas parte da sua família é de Jaú, no interior. Passou boa parte da infância com a família em Jaú. E tem grande carinho pela vida tranquila do interior.

Ela sempre foi palhaça e doida varrida? Que nada, doidão. Quando criança, foi sempre muito tímida e colada na mamãe. Uma curiosidade sobre o pai e a mãe de Beatriz é que eles são muito protetores e corujas. A família toda vem da área odontológica. O avô é dentista. O pai é dentista. E o irmão também é dentista.

Bia Napolitano tem 1,75 metros de altura. Chegou a emagrecer 15 quilos pouco antes da pandemia. Ela sempre teve sonhos sobre o corpo perfeito. O peso ideal. Mas nos últimos anos já se sente mais orgulhosa e tranquila sobre a balança. Não tem nenhuma tatuagem, mas já teve piercing no nariz. Quer mais curiosidades da biografia?

Já foi jogadora de basquete na escola com seus 1,75 metros de altura.
Já foi apaixonada pelas aulas de jazz e dança.
Uma vez, rasgou o joelho brincando de pega-pega.
E os namorados? Começou a namorar cedo, com apenas 14 anos de idade. Mas não era o Paulinho ainda, não.
A família é pequena. Se inspirou no jeito palhaço do pai, que é dentista.

* Escolheu advocacia. Estudou Direito na PUC em São Paulo. Aos 31 anos de idade, já estava formada na faculdade. É também pós-graduada em Direito Civil. Entre estágios e empregos, atuou por 10 anos na área jurídica como advogada.
É muito sentimental e chora com facilidade.
Oficializou o casamento com Paulinho aos 25 anos de idade.
Já teve um namorado muito ciumento antes de Paulinho.
Já teve o sonho de ser juíza e chegou a estagiar com uma juíza.
Conheceu o marido, Paulo, durante seu estágio na área jurídica.
Começou a gravar vídeos engraçados na internet. Principalmente vídeos para casais namorados e jovens. Chegou a gravar vídeos de xaveco. Até que um deles explodiu de tantos acessos. Começava ali sua trajetória como influenciadora digital. Com o sucesso no Instagram, se tornou uma influencer que é referência em todo país.
Tem os olhos puxados, mas não é filha de japonês e nem tem descendência japonesa.
É apaixonada pela culinária do Japão. Comida japonesa é com a Bia mesmo!

Advogada Bia Napolitano

Trabalhou como advogada na empresa WTORRE S.A. Começando em março de 2016. Antes, trabalhou na Gráfico Falletti & Penteado Advogados (de 2012 a 2015). Também foi estagiária na sala de Juiz de Direito (Fórum Central João Mendes Jr. - São Paulo) em 2011. E ainda estagiou na Lobo & de Rizzo Advogados e na Araújo e Policastro Advogados.

Estudou na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo de 2007 a 2011. Depois fez Pós-Graduação em Processo Civil de 2014 a 2016. Mais jovem, estudou no Colégio Bandeirantes, de 2003 a 2006, em São Paulo.

O marido Paulinho

Bia e Paulinho formam um dos casais mais queridos e divertidos da internet. Ele com seu jeito todo sério. E ela com o jeito completamente maluca. Mas quem é o marido de Bia Napolitano, afinal?

Bia e Paulinho falam sobre casamento e o início do namoro.

O nome completo é Paulo Duarte Filho. É advogado de formação, mas também estudou Letras e Contabilidade. Paulinho é sócio do escritório Stocche Forbes Advogados, responsável pela área de tributos indiretos e aduaneiros. Advogado de confiança da Advantage Austria, ABA Austria e do Consulado da Áustria no Brasil. É coordenador-executivo do Projeto de Tributação Internacional do Núcleo de Estudos Fiscais da Fundação Getúlio Vargas (NEF/FGV). Autor de diversos livros, além de inúmeros livros coordenados, em co-autoria e de dezenas de artigos.

Bia e Paulinho oficializaram o casamento em 2015. Em 2024, fãs e seguidores seguiam 'cobrando' filhos para o casal. Com sonhos de que Bia Napolitano pudesse ficar grávida ainda em 2024. Eles se conheceram quando Bia era estagiária de uma empresa jurídica. Na época, Bia namorava. Mas logo se apaixonou por Paulinho. E formaram então esse casal que tanto amamos.

Mais números Bia Napolitano

Na virada de 2024, somava mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram. E mais de 3,7 milhões de seguidores no TikTok. Já fez trabalhos publicitários para empresas como O Boticário, Acer, Carrefour, Johnson & Johnson, iFood, Rexona, Mercado Pago, Netflix, Ford, Lacta, Burger King, Banco Santander, entre outras. Como empresária e empreendedora, criou a marca Nappô em 2023 - Use Nappo.

Mas qual é o salário da Bia Napolitano? Quanto ela fatura por mês? Ela é milionária? Como ficou rica? Enfim, aqui temos muitas dúvidas de fãs mais curiosos que destacam a fortuna criada pelo casal. OsPaparazzi consultou as principais ferramentas que analisam os ganhos dos influenciadores do país. E o que podemos afirmar é que Bia está na primeira prateleira, fechando parcerias com marcas nacionais e internacionais. Ela é merecedora de tudo que conquistou e de tudo que conquista a cada dia!


Instagram oficial da Bia em foto com o pai e com a avó.

Também é fã?

Se você também é fã, então ajude-nos a atualizar a Wikipédia da Bia Napolitano. Aqui vamos acrescentar mais curiosidades e as últimas notícias da carreira desta artista tão incrível. Os comentários abaixo estão abertos para compartilharmos carinho e amor.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários