CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fernanda Santos/ Paparazzi

Resort em Caraguatatuba? Litoral norte comemora

Durante Empreenda Caraguatatuba, prefeito revela construção de Resort em Caraguá para pais, filhos e família

Por Ana Carolina, publicado em 19/09/2019 e atualizado hoje.
O prefeito de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar Junior (MDB), revelou negociações avançadas para a construção do primeiro Resort de Caraguatatuba. O anúncio foi feito durante o lançamento do Empreenda Caraguatatuba 2019, evento realizado no litoral norte de São Paulo. De acordo com o prefeito, o Resort de Caraguá é uma atração turística que vai movimentar todo o estado.

'É uma empresa grande, um projeto maravilhoso e nós teremos o primeiro Resort de Caraguatatuba. Alto padrão, muitos empregos para os moradores de Caraguá, será uma novidade que vai movimentar todo o estado de São Paulo', declarou Aguilar Jr durante apresentação do evento. O público que assistia à apresentação aplaudiu o prefeito e comemorou a novidade do resort. Além de falar sobre o Resort de Caraguá, Aguilar parabenizou outros empreendedores da cidade. Entre eles, destacou os proprietários das empresas Tio Coxinha e Açaí Mix JCR.
Prefeito de Caraguá parabeniza empreendedores e revela informações sobre Resort de CaraguáFoto: Fernanda Santos/ Paparazzi

A reportagem do Paparazzi apurou que o novo resort do litoral norte tem previsão de entrega para 2020. Trata-se de um amplo terreno em Caraguatatuba no complexo que vai oferecer piscinas, acesso para a praia, lazer para adultos e crianças, restaurantes e outras atrações voltadas para o público Classe A.

Mas o que é um resort? E qual é a diferença entre um resort e um hotel comum? De acordo com o Ministério do Turismo, resorts são estabelecimentos hoteleiros instalados em destinos turísticos que se diferenciam por conseguir oferecer aos hóspedes uma experiência completa. Geralmente os resorts oferecem o sistema de All Inclusive. O site do Ministério do Turismo define assim: 'Hotel com infraestrutura de lazer e entretenimento que disponha de serviços de estética, atividades físicas, recreação e convívio com a natureza no próprio empreendimento'. Resorts são sempre com serviços de 4 a 5 estrelas de classificação. O primeiro Resort de Caraguatatuba será 5 estrelas.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação de Caraguatatuba. As informações serão atualizadas neste mesmo endereço.
Empreenda Caraguatatuba 2019Foto: Fernanda Santos/ Paparazzi

Turismo Caraguatatuba


Ao pesquisarmos Resort Caraguatatuba na internet, alguns hotéis são destacados. Mas nenhum tem a classificação 'Resort' no Ministério do Turismo. No Trip Advisor são destacados os seguintes hotéis ao pesquisarmos sobre resort: Hotel Costa Norte Massaguaçu e Costa Verde Tabatinga Hotel. No Booking.com também temos destaque para o Tabatinga Hotel. 'Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Costa Verde Tabatinga Hotel', diz nota do site. Por fim, no Trivago, temos destaque para o Hotel Pousada Paradise, entre outros hotéis e pousadas de Caraguá.

LEIA MAIS: Recreação infantil em hotel vale a pena?

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários