CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

1ª Mostra Festas e Noivas acontece no Litoral Norte de SP

Ao todo foram vinte e oito fornecedores e assessoras com muita experiência para ajudar as noivas em meio a tantos detalhes

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/09/2012.
Para as noivas que sonham em casar na praia, São Sebastião recebeu nos dias 15 e 16 de Setembro, o evento Noivas na Praia. A atmosfera praiana que determina o estilo dos casamentos a beira mar, esteve impressa em cada detalhe dessa mostra, que teve a arquiteta de festas e especialista em decoração de casamentos na praia, Mara Perez juntamente com Adriana Pastore, a frente de todos os detalhes da decoração que as noivas puderam conferir nesses dois dias de evento.

A designer Luciana Gritti, como destaque da sua coleção para casamentos na praia, apresentou as famosas eco bags para lembrança de casamento. Feitas de tecido 100% algodão ganham personalização exclusiva de acordo com o evento do cliente e tornam-se um acessório criativo e útil para quem recebe. Já para os casais descolados que sonham com o casamento a beira mar , a consultora de viagens, Maria Carolina Cunha, da Chévere Turismo, separou incríveis destinos de lua de mel; Ilhas Maldivas, Tahiti e Curaçao estão entre as opções que mais combinam com esses casais.

Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de diversos profissionais especializados em casamento na praia, ao todo foram vinte e oito fornecedores como bolos e doces, fotografia e filmagem, cabeleireiros e maquiadores, buffet, estilista, djs e assessoras com muita experiência para ajudar as noivas em meio a tantos detalhes. Veja as fotos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários