CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Noivos participam de Simulação de um ato Religioso no VI Party Day

Mara Martucheli, assessora de eventos e gestora dos espaços do Recanto Santa Bárbara, promove simulatório em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/09/2015.
Essa ideia é realmente show para os noivos que estão de casamento COM FESTA agendados! Mara Martucheli (assessora de eventos) promoveu o VI Party Day, no domingo (23/8), no espaço Recanto Santa Bárbara, em Jambeiro! Assim, o casal participa de uma simulação do ato religioso com degustação completa de buffet e apresentação de um dj!

Em cada edição, Mara, traz um fornecedor de cada seguimento e monta o evento como se fosse o dia do casamento! Os convidados são os próprios noivos! Chic de mais, né!

Os fornecedores dessa edição foram : Mara Martucheli e/ou Giseli Prado (Assessoria e cerimonial), Artesanal Buffet, Banda Palace, Cerimonial Palace, Decoração Arts Decor, Vitor Barboni Fotografia e Filmagem, Talita Romancini Convites, Zap Bartender, Divina Cachaça, Yonezawa Locações, Nakabine, As Arteiras Recreação, Katia Negrelli, C&D Make e Hair, Palácio dos Fogos (fogos de artifícios) e claro o Recanto Santa Bárbara!

Veja como foi esse dia de Party Day com Mara Martucheli:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários