CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Casamento Cristiano Ronaldo: Entenda o lado família

Falamos sobre a vida pessoal do craque português. Casamento, namoradas e filhos. O que sabemos sobre a esposa Georgina Rodriguez, além das namoradas

Por Ana Carolina, publicado em 02/09/2021 e atualizado hoje.

A biografia de Cristiano Ronaldo dentro de campo você já conhece. Mas e a biografia da vida pessoal do craque português? Aí pode deixar com a Wikipédia de OsPaparazzi. Falamos sobre namoradas, casamentos, romances, filhos e família. Quem é a esposa do primeiro casamento de Cristiano Ronaldo? Quem é Georgina Rodriguez? Quantos filhos ele tem? Com vocês, a intimidade do CR7.

Vida pessoal de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro é um dos nomes mais importantes da história do futebol. Mas e a vida íntima dele? Você conhece? Vamos lá...

O pai se chama José Dinis Aveiro. A mãe é Maria Dolores dos Santos Aveiro. CR 7 perdeu o pai em 2005. Seu Zé sofria por alcoolismo. Uma curiosidade é que o filho português nunca gostou de álcool, cerveja, vinho, nem nada. Também nunca fumou ou usou drogas. E também nunca gostou de tatuagem.

A família é formada por três filhos. Cristiano tem duas irmãs e um irmão. São eles: Liliana Cátia Pereira Santos Aveiro, Hugo Dinarte dos Santos Aveiro e Elma dos Santos Aveiro. Todos os irmãos são mais velhos. Cristiano Ronaldo é o caçula da família. A irmã Cátia se tornou cantora. No mundo artístico, a irmã é conhecida como Ronalda.

Namoradas

Na lista de namoradas, temos Nereida Gallardo, Bipasha Basu, Merche Romero, Gemma Atkinson e Irina Shayk. Cristiano Ronaldo já namorou com alguma brasileira? Boa pergunta. De repente nas baladas e festas pelo mundo afora, certo?

Sobre a namorada russa Irina Shayk, ela é uma modelo internacional. Irina, dizem, não teria pretensão para a vida da maternidade, cuidando dos filhos. Então o relacionamento não foi para frente. Em entrevista ao The Sunday Times, ela falou sobre o ex-namorad.

'Nunca pensei que precisava de um homem em minha vida para ser completa como mulher. Talvez seja algo a ver com perder meu pai em uma idade jovem e lidar com isso', declarou a ex-namorada.

Casamento

A mãe do primeiro filho de Cristiano Ronaldo, do primeiro relacionamento, é cercada de mistérios. Até que em 2017 ele conheceu a argentina Georgina Rodriguez. De origem humilde, como o craque português, ela fala sobre amor à primeira vista quando o conheceu numa balada. Eles oficializaram o casamento em 2019.


Cristiano Ronaldo e a esposa.

Georgina Rodríguez é filha de um ex-jogador de futebol, Jorge Rodríguez. Natural de Buenos Aires, tem a seguinte data de nascimento: 27 de janeiro de 1994. Cristiano é de 1985. A diferença de idade do casal é de 9 anos. Sobre altura, Georgina tem 1,68 metros de altura. E o marido famoso tem 1,85 metros. A esposa argentina trabalhava como atendente da Gucci quando eles se conheceram. Já trabalhou como garçonete, vendedora... batalhou muito. Até se tornar uma das principais influenciadoras digitais no mundo da moda.

Vídeo mostra a biografia de Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo.

Filhos

O primeiro filho de Cristiano Ronaldo nasceu em julho de 2010. O nome é Cristiano Ronaldo Júnior. A identidade da mãe é guardada em segredo. Depois, em 2017, teve mais dois filhos. São filhos gêmeos, frutos de barriga de aluguel. Os filhos se chamam Matteo (menino) e Eva (menina). O quarto filho de Cristiano Ronaldo, o caçula, é fruto do seu casamento com Georgina Rodríguez. Uma menina. Ela se chama Alana Martina. A data de nascimento da filha caçula é 12 de novembro de 2017.

Religião

O Robozão é católico praticante. Já mostrou fotos na igreja e também em momentos de oração através das redes sociais. O craque Neymar tem a mesma religião.


Foto dos filhos de Cristiano Ronaldo reunidos.

Mais namoradas?

Se você tem informações sobre outras namoradas de Cristiano Ronaldo ou sobre outras curiosidades da vida pessoal do craque português, deixe o seu comentário abaixo. Esta biografia será atualizada sempre com as novidades envolvendo a vida íntima da estrela do futebol mundial. Após brilhar por Real Madrid e Juventus, em 2021 anunciou o retorno ao Manchester United, um dos primeiros clubes da carreira, no retorno para Londres e o futebol inglês.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários