CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Vai se casar? Então faça uma simulação no VII Party Day

Mara Martucheli, assessora de eventos e gestora dos espaços do Recanto Santa Bárbara, promove uma gama de atrações em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/04/2016.
Organizar, planejar e investir são ações indispensáveis para quem vai além da assinatura de um papel. Hoje, quem casa quer festa, glamour, diversão e novidades. As noivas de do Vale do Paraíba já podem contar com um evento onde podem vivenciar um pouco do que vai acontecer no grande dia, e no Party Day eles são os convidados dessa grande festa.

Uma gama de atrações movimentou o Recanto Santa Bárbara neste domingo (03/4) com o VII Party Day. O evento foi uma grande oportunidade das noivas conhecerem e conversarem com 26 fornecedores, sendo um de cada segmento.

Além das degustações, sorteio de brindes e mostra ao vivo de: vestidos, fotografias, vídeos, bolos, lembranças e tantos outros detalhes que marcam o casamento, os noivos assistiam a simulação de ato religioso, bem como, conheceram as novidades de 2016 e tendências que irão fazer do tão esperado sonho realidade.

Do tradicional ao moderno, o Party Day chegou para ficar e apresentar a noivos e noivas um painel de tendências e novidades, contato direto com profissionais e serviços para fazer de cada casamento um evento único.

Idealizado e organizado por Mara Martucheli Assessoria e Cerimonial, o evento acontece duas vezes ao ano e o próximo Party Day já tem data agendada: acontecerá no dia 14 de agosto!

Confiram o time de sucesso dessa sétima edição:
Mara Martucheli Assessoria e Cerimonial Recanto Santa Bárbara Victoriana Alta Costura Divino Studio All Arquitetura - Artesanal Buffet e Decoração Arco ìris Floricultura Riscão Convites Finos - Lumiar Foto e Cinema Family Kids Divina Cachaça Flayr Drinks Katia Negrelli Doces Keila Negrelli Bolos I love Docinhos Family Kids Preciosa Jóias - Sdv winter Import HDF Estruturas Victor Locações Garagem X Camerata Dominante - AR2 Eventos Kristos Nakabine - Herbalife
Realese de: Mara Martucheli Assessoria e Cerimonial.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários