CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Como foi o jogo de Ronaldinho Gaúcho em São José

Partida foi realizada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com a presença de famosos; veja fotos

Da Redação, publicado em 24/10/2022 e atualizado hoje.

O bruxo Ronaldinho Gaúcho marcou presença em São José dos Campos neste dia 22 de outubro de 2022. A partida Ronaldinho Gaúcho x Estrelas foi realizada no estádio Martins Pereira, em São José, com boa presença do público. Quais famosos marcaram presença nesse jogão? Como foi a passagem de Ronaldinho Gaúcho por SJC? Acompanhe tudo a seguir.

Na lista de celebridades e famosos, destacamos: Aloísio Chulapa, ex-São Paulo, Edílson Capetinha, Milene Domingues, Washington Coração Valente, Jaílson ex-goleiro do Palmeiras (que é joseense), Vampeta, além de influenciadores e outros ex-jogadores de futebol. A partida de Ronaldinho Gaúcho foi organizada pela empresário Leonardo Moraes. Fique abaixo com as fotos desse jogão - que teve patrocínio do Shopping Jardim Oriente.

Ronaldinho Gaúcho é um craque que dispensa apresentações. Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, o Bruxo é um mágico do futebol. Craque por onde passou, como Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG. Os malabarismos de Ronaldinho com a bola arrancaram aplausos dos torcedores joseenses a todo momento.

Compartilhe com um amigo!

Comentários