CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Férias foram destaque da gravação do Tudo com Estilo Especial

As manobras radicais do empresário Juliano Oliveira, surpreenderam o público na gravação do Tudo com Estilo

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/07/2013.
Entrevistados especiais com uma plateia eclética e animada participaram na noite da última terça-feira, 16 de julho, da gravação do programa Tudo com Estilo especial de férias, que aconteceu no Teatro Mário Covas no Centro de São José dos Campos. Atrações em diversas áreas foram destaques no programa, que segundo a apresentadora, Carmem Alvim, é uma vitrine para os talentos regionais.

As manobras radicais do empresário Juliano Florence de Oliveira, da loja Bike Joe, surpreenderam o público, principalmente quando ele desceu escadas e subiu no palco em uma bicicleta.

O programa também contou com a presença da responsável pelo marketing do Grupo Virage Mitsubishi, Monise Gouveia Fiorante, que falou sobre a segunda edição da Revista Virage. Entre outros assuntos a edição apresenta roteiros turísticos para quem gosta do estilo off road.

O cenário exclusivo, elaborado pela decoradora Célia Arantes da Arts Decor, impressionou os presentes e também foi assunto do programa, com a participação da consultora de imagem Fê Bastos, que falou sobre as tendências da moda para a próxima estação.

As músicas de qualidade dos talentos da região também deram um toque especial à gravação, com a participação dos cantores Cíntia Jardim e Peleco para falarem sobre seus futuros projetos musicais e novidades.

A passagem dos blocos e o encerramento do programa ficaram ao encargo da Banda Voltz que anunciou com exclusividade a gravação do segundo CD do grupo em comemoração aos 15 anos de carreira.

O Tudo com Estilo é uma atração da TV Record Vale do Paraíba exibido aos sábados, a partir das 13h30. As gravações especiais com auditório são feitas abordando datas comemorativas. Veja as fotos desta terça feira:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários