CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

LP para Advogados: Qual a importância de ter uma

Será que vale a pena? Por que eu preciso saber mais sobre Landing Page Para Advogados, hein? Entenda tudo aqui

Da Redação, publicado em 18/11/2022 e atualizado hoje.

Quem atua na área jurídica está sempre de olho nas oportunidades do marketing digital. Quero criar um site profissional para o meu escritório. Quero conhecer sites de advogados famosos para ter uma base. Quero verificar um site de advocacia moderno. Entre outras possibilidades. Mas você sabe como funciona uma Landing Page Para Advogados? Sabe qual é a sua importância? Aqui neste artigo reunimos informações e curiosidades sobre a importância de ter uma LP só sua. Vamos lá!

Importância da LP para Advogados

Landing Page é uma página mais direta, na qual você só coloca uma chamada para ação para quem chega nela. Compre agora! Fale agora! Contrate agora! No caso das páginas de para advogados, pode ser um simples botão para WhatsApp.

Temos exemplos: Precisa de um especialista em direito criminal? Fale agora no WhatsApp!

A LP é diferente de um site institucional. Ali você encontra seções como Quem Somos, Artigos de Blog, Visão, Missão, Valores e etc. É mais de apresentação e institucional, como o próprio nome diz. Já a Landing Page é focada em gerar conversões, conversas no seu WhatsApp. No institucional, há muita informação, mas nenhuma chamada para ação mais específica. O seu potencial cliente pode se distrair durante a visita. Por isso a LP é mais recomendada, principalmente, para anúncios e ações comerciais.

Mais um exemplo?

Procuro por um Advogado Empresarial. Quero encontrar o melhor.

Abro uma página institucional. Ali ele me informa que 'presta assessoria jurídica para empresas, a fim de garantir segurança legal no planejamento e efetivação dos negócios. Elabora e analisa contratos sociais de acordo com as necessidades da empresa, acompanha processos cíveis, tributários e trabalhistas e participa de audiências'. Ele me mostra o Quem Somos, o Blog, o Saiu na Mídia, o Contato, Missão, Visão, Valores e etc.

Eu continuo minha pesquisa e não sinto ali algo quente e chamativo para uma ação. Mas quer ver na LP?

Advogado Empresarial agora. Soluções imediatas de acordo com a realidade da sua empresa. Fale agora com o nosso time no WhatsApp. Pronto! Ação!

O que dizem os clientes?

O canal 'Landing Page Para Advogados' destaca em seu site oficial alguns depoimentos de clientes que experimentaram a LP. Eles falam sobre a importância do produto. E também sobre a sua praticidade. Acompanhe:

'A landing page ficou top! Muito obrigado'. 'Adoramos a página. Dra Samantha também gostou muito. Em breve terei mais sites com vocês. Obrigada, o trabalho de vocês é impecável'. 'Com certeza irei indicar para meus colegas de profissão. A LP ficou muito boa. Impressionou o pessoal do escritório'.

Lembrando que o modelo é 100% validado com os principais nomes do mercado no marketing jurídico. 'Faremos só o que vai gerar resultados para você', diz o comunicado oficial do canal.

Vídeo destaca importância de ter uma LP para o seu escritório de advocacia

Se você ainda tem dúvidas, vale a pena navegar pelo guia com Perguntas e Respostas sobre Landing Pages para Advogados.

Trata-se de uma criação Direta, Simples e Rápida. Com instalação da Global Site Tag do Google mais a Tag de conversão. O investimento é de R$ 450 (ou 12x de R$ 48,30). Com entrega finalizada em até 2 dias úteis. Saiba mais sobre a Landing Page Para Advogados.

Compartilhe com um amigo!

Comentários