CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Skol Sensation 2011 - Os Mistérios de Wonderland: festa do ano

OsPaparazzi mostra detalhes da balada mais esperada de 2011: conheça a mega-estrutura do Skol Sensation

Da Redação, publicado em 23/05/2011.
Skol Sensation 2011 promete ser 'A Festa do Ano'. Pessoas de todas as partes do Brasil correram atrás dos ingressos para esta super balada. E a 'Skol Sensation - Os Mistériso de Wonderland' chega no dia 18 de junho de 2011, em São Paulo. Mas por que está se falando tanto neste show? Será mesmo a maior festa de todos os tempos, uma experiência inesquecível? OsPaparazzi consultou os organizadores da mega-festa. E também ouviu festeiros e baladeiros. Acompanhe abaixo as nossas conclusões... e veja fotos e vídeos de edições anteriores da Skol Sensation.
Esta edição do 'Skol Sensation' é conhecida no exterior como 'Wicked Wonderland'Foto: Divulgação
OsPaparazzi de olho no Skol Sensation - Os Mistériso de Wonderland...

A propaganda está na televisão, inclusive na TV Globo: 'Um lugar onde a fantasia e a imaginação tomam conta da realidade. Prepare-se. Vem aí Skol Sensation 2011. Os Mistérios de Wonderland. A noite mais fantástica da sua vida'. Será que vai ser mesmo a noite mais fantástica? Quem produziu o comercial foi a ID&T na Europa. O espetáculo interativo reúne performances, música eletrônica, cenografia e luz e foi inspirado no universo fantástico de Wonderland. A campanha oficial é da F/Nazca S&S. Mas o que esta balada terá de tão impressionante assim?

Em 2009 estivemos na estreia do Skol Sensation Brazil - quando a super balada chegou por aqui pela primeira vez. No ano seguinte veio a confirmação do bis. E mais uma vez o 'Skol Sensation 2010: The Ocean of White' foi outro show espetacular. Mas em 2011 eles prometem novas surpresas...

A festa mais irada do mundo conta com uma estrutura impressionante. A organização do evento pede para que, os felizardos que garantiram o ingresso, compareçam no dia 18 de junho sem atrasos. Nas redes sociais, alguns baladeiros já fazem planos de figurinos para a grande festa (com fantasias dos personagens de 'Alice no País das Maravilhas'). Mas fica aqui o alerta: traje branco é obrigatório no Skol Sensation.

A pista de dança vai ocupar quase 80 mil m² de área construída. A cenografia da super festa vai contar com uma asa gigante de 70 metros de ponta a ponta. Também haverá dançarinas e artistas performáticos caracterizados como os personagens de Wonderland. Tudo em HD (High Definition). No line-up estarão os DJs Above&Beyond e do Sensation internacional, Mr. White. E ainda tem o Sensation Weekend, um fim de semana inteiro na vibe de Wonderland com direito a hotel.

A organização do Skol Sensation promete que o evento vai mexer com todos os seus sentidos. Há convidados que vão chegar à balada de helicóptero e limusine. Érica Neto está ansiosa para chegar o dia 18 de junho. Ela já garantiu um ingresso e postou em seu Twitter: 'Vamos causar muito dia 27! Pista!', tuitou. Filipe Nasoah também comentou: 'vamos comemorar no #SkolSensation'. Assim como Romário Alves: 'Caraca, estou muito ansioso pelo @skolsensation. Todo mundo me ligando pra falar que vai! Isso vai ser demais'.

Nas redes sociais Twitter e Facebook o que se vê é ansiedade. Muita gente jovem e bonita tem ingresso garantido para o evento. Se vai ser A Festa do Ano, aí só mesmo no dia 18 para sabermos. Mas que a preparação é Mega, isso não há como negar. Abaixo você vê o vídeo clipe de Kaskade com cenas do Festival Beyond Wonderland. Dia 18 de junho. Skol Sensation 2011 vem aí.

As atrações do Skol Sensation

Above & Beyond, formado por Jono Grant, Paavo Silijamack e Tony McGuinness, o trio ultrapassou as barreiras e limites entre produção, mixagem e composição. Vencedores do 'Essential Mix of the Year', uma das premiações mais respeitáveis para músicos do gênero, mixaram a música 'What it feels like for a girl', de autoria de Madonna, e tocaram para um milhão de pessoas no ano novo de 2007, no Rio de Janeiro. O Above & Beyond tem como missão conectar o público à música, especialmente se for do universo 'trance', especialidade deles. 'Na música você tenta descrever situações da sua vida e, de alguma forma, isso atinge outras pessoas. Quando você vê o público cantando apaixonadamente como tem feito, você pensa, acho que estou no caminho certo', diz Paavo Silijamack.

Kaskade, sensação no Brasil, o carismático DJ foi eleito, em 2008, o melhor residente dos Estados Unidos com três hits no topo das paradas dos sites Beatport e Itunes, com as faixas 'I Remember', '4AM' e 'Angel On My Shoulder'. Dois anos depois ele figurava na lista dos 10 maiores DJs da revista DJMag, uma das mais conceituadas da música eletrônica. Em 2011 apresentou ao público seu mais novo álbum, Dynasty. O disco alcançou rapidamente o topo das paradas na iTunes Store, a loja de comercialização de músicas da Apple.

Mr. White, renomado por ser o DJ residente internacional do Sensation. Tem como marca principal o fato de conseguir trazer o verdadeiro 'feeling' de uma festa para o evento, considerando os elementos essenciais da festa: pessoas, música e celebração. Sua mensagem é simples e direta: 'vamos dançar'. Ao som de batidas das raízes da House Music mundial, ele integra elementos populares tornando o ritmo forte e ao mesmo tempo tecnológico. Costuma se apresentar com o rosto todo pintado de branco, tornando-se quase irreconhecível.

Roger Sanchez, nascido em 1969 no Queens, em Nova Iorque, consegue mesclar influências de sua infância com ritmos variados a salsa, blues, soul, rock, disco e hip-hop. Isso torna seu estilo praticamente inclassificável. Passou a tocar em boates nos Estados Unidos e, na década de 90, criou o conceito de 'clubbing' Release Youself. Já realizou grandes trabalhos como remixes de Chic, Daft Punk, Diana Ross e The Police e conta com diversos hits nas principais paradas de sucesso européias e mundiais. Em seu currículo consta, ainda, colaboração na trilha sonora do filme Blade.

Sander van Doorn é, atualmente, um dos mais importantes, influentes e populares nomes da música eletrônica. Conquistou reconhecimento há três anos, quando o DJ britânico Carl Cox parou uma apresentação e disse para uma plateia de 50 mil pessoas: 'Esse é um dos melhores produtores de música hoje, lembrem-se do nome dele'. Entre seus fãs, estão nomes como Tiesto e Armin van Buuren. Seu álbum de estreia, 'Supernaturalistic', recebeu críticas positivas e transformou algumas das faixas em hits, como Grasshopper, Punk'd and Riff, além de remixes de The Killers (Spaceman), Sia (The Girl You Lost To Cocaine), Robbie Williams (Close My Eyes) and Depeche Mode (Peace). No ano passado assumiu um programa de rádio chamado 'Identidade'. No ar duas vezes por semana, consegue atingir 10 milhões de pessoas no mundo todo. Por onde se apresenta, van Doorn difunde seu próprio conceito de 'clubbing'. Intitulado Dusk Till Doorn, reúne música, performances, artistas em busca de espaço e tecnologias. Além disso, Sander produz trimestral um quadro chamado 'Como fazer' dentro do show 'Studio Sessions', que vai ao ar em seu canal no YouTube (SanderVanDoornTV) e que mostra um passo a passo do seu processo no estúdio.

Compartilhe com um amigo!
Comentários