CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Afiliada da Record comemora Dia da Mídia

Festa temática sobre as Olimpíadas de Londres para a Rede Record de São José dos Campos, no Vale do Paraíba

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/06/2012.
A afiliada da TV Record de São José dos Campos criou uma ação para homenagear o Dia da Mídia, comemorado em 21 de junho. A rede transmissora da Record desenvolveu um evento especial para celebrar a data e apresentar aos convidados os preparativos para a transmissão das Olimpíadas de Londres 2012.

O evento aconteceu na quinta feira, 21/06, para profissionais da comunicação e empresários no Espaço Coronel com assessoria e organização de Carmem Alvim (Teaser).

Toda festa foi conduzida com temáticas do maior evento esportivo do mundo, que ocorre entre os dias 27 de julho e 23 de agosto em Londres na Inglaterra, que pela primeira vez, será transmitido com exclusividade na TV aberta brasileira da Rede Record, e com transmissão para todo o Vale do Paraíba. Veja quem participou desse concorrido evento:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários